Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.

Meu problema e que estou com uma pessoa que não quer nada comigo. Ele não quer nada com ninguém. Ele não quer ficar comigo ,ele não quer ficar com ninguém. Oque ta parecendo e que não tem o bastante dele para comigo porque ele se esgota no trabalho. Chega em casa só o corpo dele. Enquanto eu fico esperando inteiramente até a alma.
Mais uma vez me encaixei em um relacionamento que não poderia acontecer.  Com alguém que eu quis e esse alguém também me quis.  Mas que não me quer para uma vida toda. Ele não quer ninguém.  E isso tem me afetado junto com a minha inutilidade em conseguir um emprego.  Fico em casa o dia todo planejando meu dia ate o momento da chegada dele.  Ate eu perceber que a única coisa da qual ele precisa e de ficar sozinho.  E eu preciso dele. Como presença..  Como uma singela e simples companhia do seu cheiro.  Isso esta fora do meu alcance porque não consigo fingir que não sinto sua falta.  Estamos afastados justamente porque ele quer estar sozinho e eu acompanhada..  Ele não quer esta comigo. Nao quero ser só gostosa.  Nao quero ser somente desejavel apenas pelo meu fisico. Mas em meus poucos relacionamentos foi somente meu fisico que fez com que meus relacionamentos durassem.. Somente por isso. Eu gostaria de ser mais para ele.  De ser oque ele gosta.  Do que precisa.  Isso nao vai acontecer.  Irei continuar me sentindo sozinha porque nao quero que esteja comigo so em corpo.  E somente isto ira acontecer.  Eu sinto muito..

Comentários

Gugu Keller disse…
Na inversão que o chão nos nega com que a paixão nos pega e prega, é em regra a quem nos renega a nossa mega e cega entrega.
GK
Drella disse…
União de corpos tem aos montes, de almas é que é o difícil. Acho que já desejei essa união umas 2 ou 3 vezes na vida. A última foi a mais intensa e também a mais dolorosa e horrível. Porque eu continuei desejando o amor louco e ele preferiu um relacionamento calmo e correto com outra pessoa. Pelo menos você tem o corpo do seu amado.
Resta aprender a ser feliz e satisfeita consigo mesma, apenas apreciar a companhia e não depender dela...
Allissa disse…
Talvez você deva repensar seu relacionamento. Existe uma coisa chamada reciprocidade que essencial numa relação a dois. Sem isso nada se sustenta. E não adianta ficar com alguém para ser infeliz. Já basta nosso carma de sempre.

Se cuide ❤

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!