Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!


                         
Tenho feito apenas exercício em casa. E não pense que eu pego leve não! Foco principal são a parte inferior. Glúteos principalmente. Notei uma baita diferença já. Mas não o suficiente para oque quero. Meu namorado chegou neste corpo de agora com mais ou menos 3 anos. Complicado ne? Mas justificável meios a forma como dar para fazer. Imagine eu que não to conseguindo manter meu peso.  Unica mudança e que nas minhas coxas já dar para notar os músculos surgindo. Eu quero ficar no mínimo com 63kg. Mas não passo de 60kg. Minha magreza tem me irritado. Porém to indo pelo caminho certo. Não tenho mais flacidez nas coxas, panturrilha nem glúteo. Está ficando como quero. 

O mínimo de agachamento que tenho feito e de 200. 2 séries de 100. To já acrescentando mais 5kg nós agachamentos. Stiff comecei a fazer ontem. Pega bastante a parte de trás da coxa e glúteo. Muito bom. Adaptei alguns e ja não sinto mais dores nós músculos como antes. To tentando ser cada vez mais rígida para ter bons resultados. Como não dar para me alimentar direito, deixei caminhada de lado. Última vez que me pesei estava com 58kg. Faz um tempinho..
São mais ou menos 2 horas e meia de exercício por dia. Só quando to muito mal como hoje eu me dou um descanso. 

                          
Mudando um pouco de assunto eu preciso desabafar sobre algo que aconteceu e que esta me corroendo.. Uns dias atrás fiz progressiva no cabelo da minha prima que tem bastante cabelo. Fiquei aproximadamente 4 horas nesta função com a maior e boa vontade. Minha tia disse que me daria 50 reais para fazer o cabelo dela. Eu fiquei alegre ja que estava precisando do dinheiro. 
Terminei de fazer o cabelo dela e ela não me deu nada. Tudo bem, eu achando que ainda iria me dar, fiquei na espera. No dia seguinte minha tia me perguntou se ela tinha me entregado o dinheiro. Eu disse que não, daí ela fez uma cara estranha e saiu. Depois disso ninguém tocou no assunto. Minha prima tinha perguntado se eu queria fazer o cabelo, eu dei a entender que não e ficou por isso. Elas nem tocam no assunto. Nem pra perguntar se eu queria fazer mesmo ou não o cabelo ,sabendo que não porque estava precisando do dinheiro e não de fazer cabelo. 
Achei muita sacanagem da parte das duas. Minha prima tava com dinheiro e não me deu. Sem dinheiro e sem fazer o cabelo eu vou. Ja chorei por causa disso porque eu preciso do dinheiro e elas fizeram essa sacanagem comigo. Se não iria me dar nada nem precisava falar porque ja fiz o cabelo dela outras vezes e nunca me deu nada. Fico lembrando da vez que iria fazer o cabelo da minha prima ,no dia estava morta de cansada e só queria descansar. Perguntei pra ela se poderia fazer no dia seguinte e ela não gostou. Fez maior tempestade em copo de água porque não fiz no dia que ela queria. Fiquei correndo atrás dela igual otária. Ela me ignorando. Fui na casa dela me desculpar e falar com ela, ela nem me recebeu. Me tratou super mal. E agora faz isso comigo. Só fazem isso comigo porque sou otária. Só me procuram quando precisam. Depois eu que me dane. Ninguém liga! 

                         
Mudando mais ainda de assunto.. A morte do vocalista do Linkin Park me deixou pensativa e abalada. Dinheiro não trás felicidade a ninguém. Ele tinha 41 anos com 6 filhos, câncer e problemas com drogas. Lamentável. Por fora parecia bem, disposto ,alegre e explosivo. Mas ninguém sabe como está por dentro. Ele se suicidou.. Assim como muitos outros que se matam todos os dias. As pessoas são crueis. Elas são egoístas ,aproveitadoras e oportunistas. Por muitos motivos quero distância de todos! Cada dia que passa quero mais distância. 

Comentários

Anônimo disse…
Seu blog e muito legal. Mas nao entendi...Vc quer engordar??
Nath :) disse…
Olá flor tudo Nem?
Nova por aqui :)
As pessoas são difíceis demais. O pior é que nos nos cobramos tanto para que as pessoas gostem de nos e do outro lado não vemos a mesma preocupação.
Mas relaxe aprendi faz um tempo que me amar é o mais importante se a pessoa escolhe não gostar de mim por não fazer o que ela quer significa que ela nunca gostou de verdade. E a vida segue.
Bjos

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.