A única felicidade e a de não nascer!

depressão
suicídio
mutilação&prazer
Página ANA&PRÓ-ANA

Esta e minha página fits me, estou procurando anas para ajudar na minha página. Quem se interessar só contatar.

whatsapp 21998134311

ninguém importante

Este blog não e sobre histórias fantasiosas ou fictícias. Eu escrevo aqui sobre minha vida e sobre meus sentimentos. E digo que você não ficará feliz com meu diário, pois aqui estão todas as minhas angústias, ansiedades, mutilações e meus desprazeres. Frustrações e também meus prazeres. Que para alguns pode parecer doentio ou impróprio. Oque eu escrevo aqui não e para crianças. Se você for menor de idade por favor saia deste blog. Não sou responsável pelo oque estais a ler aqui. Meu blog e para pessoas doentes como eu que procura sobreviver neste caus. Sou do signo de leão, tenho 24 anos. Niilista. Algumas tatuagens, piercings.. Sou black metal mas posso curtir MPB, Blues. Música clássica, francessa e vinking, doom... Tenho 1,74 de altura.. Mais ou menos 60kg e eu já fui adepta a ANA&MIA. Por longos e prazerosos anos. Hoje enfrento problemas bem piores do que ter um corpo perfeito. Modestia parte meu corpo e de dar inveja. Luto a anos contra a depressão e de uns acontecimentos para cá a ansiedade. Tenho bordeline e sou child free. Busco tratamentos alternativos a anos.. Muitas das vezes única coisa que resolve e a mutilação e a tortura comigo mesma.. Anos em psicólogos e psiquiátricas, hoje eu não consigo mais correr atras desse tipo de tratamento. Não desprezo nenhum de meus traumas. Graças a todos eles tenho a mentalidade que tenho hoje, e isso faz de mim uma sobrevivente. Faz de mim, uma de vocês. Sou uma fracasada, desempregada e sem sonhos ,metas ou objetivos.. Sem chances de ser feliz comigo mesma ou com qualquer outra pessoa.. Sou sozinha e doente.
A única felicidade da qual se pode ter e a de não nascer! A de não existir! Suma! Não exista! Sou sim contra o nascimento & favor do aborto! Tenho nojo de feministas e homossexuais. Tenho nojo de hipocrisia e de falsos moralistas.
Pouco me importa se VC pensa o contrário. Quem segue meu blog e comenta e porque passa ou passou por mesmas ou piores situações. Então se esse não e seu mundo, por favor.. SAIA!
F.A.C

Dicas e truques para perder a fome!
segunda-feira, 5 de junho de 2017 @ junho 05, 2017
mudanças

Depois de mais ou menos dois meses estou aqui de novo. Falando sobre minha vida. Algumas coisas mudarão e mudanças ainda maiores há de acontecer.

Eu só falava sobre operação. Pois bem, eu operei. Fiquei 3 dias internada e antes disso eu fiquei completamente aterrorizada de ficar lá sozinha.. Eu ainda sinto esse medo ,medo da solidão! Dia 24 do mês passado fez um mês e esta 95% cicatrizado.

Não uso mais rede social. Facebook, whatsapp ,instagram, twitter.. O instagram ainda ta ativo porque não quero perder as fotos. Apenas por isso. Não tenho o aplicativo no celular. Motivo e simples. Cansei disso. Quero manter distância de quantos eu puder. Caso poste alguma foto no instagram será com toda certeza um belo de um dia. Mas voltar a usar facebook, whatsapp ,twitter.. Nunca mais. Teria que ter motivos muito forte para tal.

Estou a estudar bruxaria natural. E não, não e macumba e muito menos espiritismo. Vai além disso. Fiz um livro costurado a mão para anotar e escrever tudo que achar necessário. To longe de chegar onde quero. Até porque necessita utensílios para auxiliar e não tenho como obter lós no momento. Meu foco principal são meus sonhos.

Voltei a fazer yoga. Mais uma vez, persistindo contra o desânimo para definir e me manter flexível. To longe mas to persistindo. Esta sendo importante. As vezes sinto vontade de caminhar mais não posso porque só to comendo só uma vez no dia e comento mal. To no peso que quero. Não quero perder mais kg.

To pensando seriamente em mudar nome do blog. "Seemouth".

O vídeo "Dicionário ANA e MIA foi denunciado no YouTube.

Fiz uma comunidade com APP ANIMO para ANAS e MIAS mas desisti de prosseguir com ele porque só tinha estrado 2 meninas para participar e nem ficava online. O nome e BORBOLETARIO.

Quem quiser entrar em contato comigo ou me liga ou me manda um e-mail. Logicamente que não vou escrever meu número aqui, mas o e-mail sim.
viviannneg@gmail.com
Por favor caso me escreva, se identifique caso contrário não irei nem me dar ao trabalho de abrir. Até mais

> <$BlogItemCommentCount$> comments
monthly archive

.
Even though it will be difficult, I’ll keep trying to erase you
recent entries

Não sou meio termo Mutilação tá cada vez mais frequente.. Dia após dia Religião.. Academia Ano ruim.. A vida pesa.. Saturada + já estive pior! Bem pior... minha imagem no espelho Estou me esforçando! perdendo o controle
LAYOUT BANNER COLORS MINIICONS

Meu primeiro Javascript

acabou o script volta ao html