mudanças


Depois de mais ou menos dois meses estou aqui de novo. Falando sobre minha vida. Algumas coisas mudarão e mudanças ainda maiores há de acontecer.

Eu só falava sobre operação. Pois bem, eu operei. Fiquei 3 dias internada e antes disso eu fiquei completamente aterrorizada de ficar lá sozinha.. Eu ainda sinto esse medo ,medo da solidão! Dia 24 do mês passado fez um mês e esta 95% cicatrizado.

Não uso mais rede social. Facebook, whatsapp ,instagram, twitter.. O instagram ainda ta ativo porque não quero perder as fotos. Apenas por isso. Não tenho o aplicativo no celular. Motivo e simples. Cansei disso. Quero manter distância de quantos eu puder. Caso poste alguma foto no instagram será com toda certeza um belo de um dia. Mas voltar a usar facebook, whatsapp ,twitter.. Nunca mais. Teria que ter motivos muito forte para tal.

Estou a estudar bruxaria natural. E não, não e macumba e muito menos espiritismo. Vai além disso. Fiz um livro costurado a mão para anotar e escrever tudo que achar necessário. To longe de chegar onde quero. Até porque necessita utensílios para auxiliar e não tenho como obter lós no momento. Meu foco principal são meus sonhos.

Voltei a fazer yoga. Mais uma vez, persistindo contra o desânimo para definir e me manter flexível. To longe mas to persistindo. Esta sendo importante. As vezes sinto vontade de caminhar mais não posso porque só to comendo só uma vez no dia e comento mal. To no peso que quero. Não quero perder mais kg.

To pensando seriamente em mudar nome do blog. "Seemouth".

O vídeo "Dicionário ANA e MIA foi denunciado no YouTube.

Fiz uma comunidade com APP ANIMO para ANAS e MIAS mas desisti de prosseguir com ele porque só tinha estrado 2 meninas para participar e nem ficava online. O nome e BORBOLETARIO.

Quem quiser entrar em contato comigo ou me liga ou me manda um e-mail. Logicamente que não vou escrever meu número aqui, mas o e-mail sim.
viviannneg@gmail.com
Por favor caso me escreva, se identifique caso contrário não irei nem me dar ao trabalho de abrir. Até mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.