História de vida

quarta-feira, 7 de junho de 2017

Flacidez

Isso mesmo. Hoje dei uma bela olhada no meu corpo, mais necessariamente na parte de baixo do quadril. Fiquei horrorizada porque to super flácida! Eu emagreci sem querer.. To com projeto cujo nome e escroto e se chama "bumbum na nuca".
Parece que meu yoga ta progredindo! Me deixa ainda mais entusiasmada e animada para continuar! Acredito que as mais de 3 horas de yoga dia sim e dia não ta me fazendo perder peso. Pode parecer simples, bobo e apenas alongamento mas minha cara, não e bem assim! Eu também achava isso ate praticar. Olhava as asanas e achava super fácil ate o dia que tentei reproduzir. Logicamente que fiquei toda quebrada e fez me mudar completamente de visão sobre tal. Tenho muito a progredir mas devo dizer que e uma delícia você encostar com os pés na cabeça com facilidade! Bom.. Ainda sinto uma leve e ligeira dor de alongamento mas com respiração adequada estou me aprimorando e me amando. Com certeza me amarei ainda mais quando essa maldita dessa flacidez sumir!

Meu plano para esse projeto e yoga dia sim e dia não para não perder meu progresso e nos dias que não fizer irei fazer todo esforço dos cosmos e das estrelas para caminhar e introduzir a localizada em casa. Dia de descanso ou dias será sábado e domingo. Pode parecer nada haver mas acredite.. Seu músculo precisa de descanso para se recuperar! Tem sido muito válido e estou seguindo os conselhos do meu extremista ;)

Não estaria fazendo exercício algum se não fosse a cafeína e o chá 7 ervas+canela. Hoje temos mais opções! Ainda melhor e mais animada e entusiasmada para conquistar o corpo que almejo. E graças ao incentivo do meu extremista estou a progredir cada vez mais!

(✪㉨✪)
Ele me deu uma trufa de chocolate com coco. Me senti tão bem! Sou lembrada pela pessoa que mais me faz bem! Esse e um momento simples para ser lembrado para sempre! Não preciso de mais nada!

2 comentários:

Drella disse...

Wow 3h de yoga!! Parabéns pela atividade física em dia, deve estar linda! :) essa dorzinha no corpo é satisfatória demais.

Vivisane disse...

To tentando 😊 muito grata 💓 um dia de cada vez