História de vida

sexta-feira, 14 de abril de 2017

Não sou meio termo

No sonho recentemente em que tive me foi dito que tô querendo ser algo que não sou.. Perdendo minha identidade. Tô completamente perdida e fora de mim. Eu não sei mais quem sou.. Criei uma prisão e agora não sei mais como sair dela. Estou buscando alternativas mas tudo inútil para comigo! Estou começando a enlouquecer novamente! Tenho que enlouquecer sozinha. Toda vez que deixo isso isso visível eu deixo marcas em quem eu não devia por estar do meu lado.. Não tá dando certo.. Eu acordei e tudo estava tão bem! Fora do comum! E no outro dia tudo se desmanchou e tô tentando entender se eu causei isso tudo mesmo e quero que esse dia volte! Eu não pude acreditar em como estava o dia! Muitos abraços e beijos! Mal pude acreditar! Perplexa! E no dia seguinte... 

Algumas coisas mudaram.. Meu cabelo estava abaixo dos seios e eu estive que cortar ele acima do pescoço. Algo me dizia que eu tinha que fazer isso porque algo iria mudar! Como se fosse um novo dia. Começou com um pedido de desculpas libertador. Porra! Isso faz dias! Tô perdida novamente tentando me encontrar sem ferir ninguém! 

Está marcado para daqui duas semanas minha cirurgia.. Achei que fosse algo simples mas não é bem assim! E não é batholin como as médicas dedicadas tinham me dito. E um cisto. Terei que ficar internada e dependendo como reagir pós operação volto para casa.. 

Quero de verdade escrever coisas boas para vocês! Encontrei muita coisa útil e legal mas não sinto vontade de compartilhar... 

Nenhum comentário: