Religião.. Academia

Nossa! Estou a tanto tempo sem escrever.. Senti falta! Uma vez ou outra eu quis escrever.. Tanta coisa para dizer.. Mas o desanimo não permitiu!

Estou a escrever hoje. As 5:20 da manhã. Estou tão viciada em um jogo online que minha prima me mostrou que este desde então tem sido meu passatempo. Vocês não ficaram sabendo mas eu estava trabalhando.. Fiquei apena os 45 das de contrato e fui dispensada por tais motivos:
. Tenho tatuagens, nada discretas
. Não sou evangelica
. RH que me contratou se demitiu

Bom. Só absurdos!
Para começar. O dono do maldito estabelecimento e pastor. Um maldito de um religioso de merda. Que se acha melhor do que todos. Com uma cara de cínico que vocês não podem nem imaginar! Nunca fui, nunca serei e nunca farei parte de religião alguma. Tudo bando de lixo. Já odiava esses crentes de merda ,agora muito mais! Cada vez pior.. O máximo que terás de mim sera meu pentagrama invertido tatuado no ante braço. Simbolo satânico para espantar pessoas lixo. E logicamente meu companheiro foi dispensado pelo mesmo motivo.

Desde que sai eu estou segurando ultima grana que falta para a academia.. Pagaria 3 meses. E neste meio tempo teria que estar a procura de outro para não deixar de frequentar.. Bom, eu ainda não comecei. Estou a planejar ir na segunda feira. Com vergonha porque logicamente tem muita vadia com a bunda enorme e com roupa de academia exageradamente para apenas e mostrar. E acho isso ridículo. Sem contar que meu namorado vai estar comigo. Nesse ultimo mês meu cardápio tem sido:
.Pastel de carne
.Refrigerante

Só isso gente.. Vocês tem noção de como isso e grave? Antes eu comia apenas batata frita com arroz e feijão. Depois foi aipim frita no lugar da batata. Em seguida comia apenas batata frita com ketchup :( Meu companheiro também entrou nessa.. Sinto em dizer que eu que dei a ideia disso tudo.. Depois de quase um mês eu comi HOJE feijão com arroz e batata frita.. Sem palavras porque estou comendo pessimamente mal! Pior do que uma criança. Tenho que mudar isso! Unica coisa que ainda ta salvando e o suco de beterraba com espinafre, couve, limão e pepino.. Não tinha parado para pensar que to comendo como uma obesa.. Não faço a menor ideia do meu peso.. Sei que engordei pelas roupas e consigo ver celulite quando faço pressão nas coxas. Coisa pouca mas que coisa horrível! Só devo ter gordura no corpo. Meu namorado com corpo todo definido. Abdomem perfeito. Sem contar aquele peitoral e gluteo que fico doida! Apenas musculos. Um corpo saudavel e delicioso! kkk

E eu?
Ele ainda tem coragem de dizer que não sabe se quer que eu faça academia porque iria ficar com o bumbum duro. Ele acha que meu bumbum vai deixar de ser macio se ficar durinho KKKK Gente! Quem não quer um bumbum durinho e empinado? Tal do bumbum na nuca? QUEM??? NINGUEEEEEM!!!  Ele me incentiva mas sou muito preguiçosa pra exercicios... Meu tênis que tanto enlouqueci para comprar ta cheio de poeira e teia de aranha. Oque mais me deixa puta comigo mesma e que eu pego corpo rápido. Com 1 semana somente caminhando já noto a diferença. E ele tbm kkk. Mas, vamos lá! Espero que na proxima postagem eu ja esteja na academia e me alimentando como devo! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.