Mutilação tá cada vez mais frequente..

Esses últimos dias eu descobri algumas coisas. A primeira dela e que não preciso necessariamente de uma navalha para me machucar. Para me fazer sangrar.. Posso fazer isso com qualquer objeto. Não tenho passado muito bem ultimamente.. Tem tido nervosa e ansiosa também. Em um dos meus ataques eu tirei o couro literalmente da minha mão esquerda.. Com um pente de cabelo. Eu esfreguei com toda minha força várias e várias vezes no mesmo lugar até virar carne viva.. Ainda não cicatrizou. Ele deu uma inflamada mas já está melhor.. Eu e que não estou. O tempo todo vêm imagens de suicídio na cabeça e de como posso me machucar novamente.. Muito antes desse ataque eu estive outro que ralei meu punho na parede somente com cimento e uma mão de tinta. Tô pensando em mil formas de me ferir. De deixar a marca para que eu me lembre o porque fiz isso é o trabalho para cuidar do ferimento. Tenho dormido 99% do meu dia. Não tô comendo direito. Dei uma bela emagrecida. Não tô me importando com comida. Nem para nada. Não sei o que fazer para parar com isso. Como tirar isso da minha cabeça. Só penso em me matar o tempo todo quando estou acordada. Antes de me machucar eu choro para que isso saia da minha cabeça. Eu tô na etapa para fazer uma cirurgia.. E eu também não estou nem aí. Eu tô merecendo tudo isso. E ninguém tem culpa. A única culpada sou eu de continuar viva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.