Dia após dia

Pois e..  Já era academia!  Porque meu companheiro está com pouco dinheiro e eu também. Daí ficaria sem grana alguma..  A notícia boa e que voltei a caminhar! Não vou contar os dias não porque corre o risco de não querer ir mais pelo progresso lento.  Tenho dormido super tarde!  Tipo umas 5 a 7 da manhã. Começou com o jogo, agora a culpa e da cafeína!  Me exercitar sem cafeína não dar... Cafeína deveria ser obrigatório no meu dia a dia logo após acordar. . Não posso tomar depois das 17 porque ai só vou sentir sono as 5 da manhã!  Isso acompanhado de chá 7 ervas. Tem sido difícil esses poucos dias  de caminhada..  Mas um dia de cada vez!  Hoje depois de meses eu não comi fritura!  Isso e um avanço.. Uma coisa de cada vez!  Quero perder gordura e ganhar massa muscular. 

Outra notícia ruim e que a tela do meu celular trincou hoje..  Quando estava a caminhar,  coloquei no bolso e como estava ventando muito estava tentando segurar o cabelo para amarrar-ló de alguma forma. O celular escorregou do bolso e caiu.  Foi uma surpresa já que eu nós meus dias de furia joguei várias e várias vezes no chão e nunca causou dano nenhum. Fazer oque... 

Uma coisa nociva para comigo mesma que fiz foi novamente machucar minha mão batendo e ralando na parede.. Eu estava saturada.. Necessidade de silêncio e escuridão. Eu espero não chegar a este ponto novamente.

Comentários

Any disse…
Também espero que não chegue mais a esse ponto.

Meu celular também trincou.

Uma dica legal para ir diminuindo a comilança e aumentando a saúde é dar prioridade aos alimentos naturais, comida de verdade.

Se cuida flor 🌼

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.