Postagens

Mostrando postagens de Março, 2017

Rótulos.

O que tenho notado em minhas publicações. O fato é que tem que dar algum nome não? DAÍ vêm o nome "namorado". Tenho que dizer o quanto é estranho esse nome. De agora em diante mudarei isto. Chamarei de "dono". Meu dono. Porque não é nenhuma mentira nem vergonha. Na verdade isso até me excita um pouco, e fica menos NORMAL. Ele é tudo meu. Eu sou dele! No verbo de loucura. Tudo o que ele quiser. Aqui estou eu para servir e ser dominada. Adestrada. Como queira. Meu dono e um cão feroz! Que bela tatuagem isso daria, não?

Mutilação tá cada vez mais frequente..

Esses últimos dias eu descobri algumas coisas. A primeira dela e que não preciso necessariamente de uma navalha para me machucar. Para me fazer sangrar.. Posso fazer isso com qualquer objeto. Não tenho passado muito bem ultimamente.. Tem tido nervosa e ansiosa também. Em um dos meus ataques eu tirei o couro literalmente da minha mão esquerda.. Com um pente de cabelo. Eu esfreguei com toda minha força várias e várias vezes no mesmo lugar até virar carne viva.. Ainda não cicatrizou. Ele deu uma inflamada mas já está melhor.. Eu e que não estou. O tempo todo vêm imagens de suicídio na cabeça e de como posso me machucar novamente.. Muito antes desse ataque eu estive outro que ralei meu punho na parede somente com cimento e uma mão de tinta. Tô pensando em mil formas de me ferir. De deixar a marca para que eu me lembre o porque fiz isso é o trabalho para cuidar do ferimento. Tenho dormido 99% do meu dia. Não tô comendo direito. Dei uma bela emagrecida. Não tô me importando com comida. Nem …

Dia após dia

Pois e..  Já era academia!  Porque meu companheiro está com pouco dinheiro e eu também. Daí ficaria sem grana alguma..  A notícia boa e que voltei a caminhar! Não vou contar os dias não porque corre o risco de não querer ir mais pelo progresso lento.  Tenho dormido super tarde!  Tipo umas 5 a 7 da manhã. Começou com o jogo, agora a culpa e da cafeína!  Me exercitar sem cafeína não dar... Cafeína deveria ser obrigatório no meu dia a dia logo após acordar. . Não posso tomar depois das 17 porque ai só vou sentir sono as 5 da manhã!  Isso acompanhado de chá 7 ervas. Tem sido difícil esses poucos dias  de caminhada..  Mas um dia de cada vez!  Hoje depois de meses eu não comi fritura!  Isso e um avanço.. Uma coisa de cada vez!  Quero perder gordura e ganhar massa muscular. 
Outra notícia ruim e que a tela do meu celular trincou hoje..  Quando estava a caminhar,  coloquei no bolso e como estava ventando muito estava tentando segurar o cabelo para amarrar-ló de alguma forma. O celular escorr…

Religião.. Academia

Nossa! Estou a tanto tempo sem escrever.. Senti falta! Uma vez ou outra eu quis escrever.. Tanta coisa para dizer.. Mas o desanimo não permitiu!
Estou a escrever hoje. As 5:20 da manhã. Estou tão viciada em um jogo online que minha prima me mostrou que este desde então tem sido meu passatempo. Vocês não ficaram sabendo mas eu estava trabalhando.. Fiquei apena os 45 das de contrato e fui dispensada por tais motivos: . Tenho tatuagens, nada discretas . Não sou evangelica . RH que me contratou se demitiu
Bom. Só absurdos! Para começar. O dono do maldito estabelecimento e pastor. Um maldito de um religioso de merda. Que se acha melhor do que todos. Com uma cara de cínico que vocês não podem nem imaginar! Nunca fui, nunca serei e nunca farei parte de religião alguma. Tudo bando de lixo. Já odiava esses crentes de merda ,agora muito mais! Cada vez pior.. O máximo que terás de mim sera meu pentagrama invertido tatuado no ante braço. Simbolo satânico para espantar pessoas lixo. E logicamente…