História de vida

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Ano ruim..

Fui expulsa de casa ano passado porém o pior ano da minha vida foi esse ano de 2016.. Definitivamente tudo está a piorar.  Eu continuo sendo a mesma.  Afastando a pessoa que me mais faz bem.  Por ser quem eu sou. Medo de ficar sozinha..  Medo de ser sozinha..  Eu sou tão vazia e fria..  Quando vejo o mal que estou fazendo eu me fecho ainda mais e pensamentos de depressão vêm na minha cabeça.  Faço mal quem eu gosto e faço mal a mim mesma.  Eu sou doente.  Não quero ser assim.  Eu não consigo mudar.  Eu estrago momentos bons.  Eu não quero terminar sozinha..  Eu quero mudar.  Mas não consigo.  Hoje lutei pra não me trancar no quarto..  Me tranquei e felizmente fui tirada de lá..

Não sei a que lugar pertenço.  Não sei oque acontecerá comigo.  Eu quero estar com ele..  Quero sentir o cheiro de suas costas todas as noites e me entrelaçar na hora de dormir..  Essa distância que eu crio..  Não sei como começa e não sei quando acaba..  Não sinto menor interesse por outro homem.   Não sinto menor interesse em mais nada na vida social..

Nenhum comentário: