minha imagem no espelho

A verdade e que nunca irei gostar do que vejo no espelho..  Eu estou na luta pra mudar a cor do cabelo. Quero um ruivo cobre. A cor base do meu cabelo estava loiro escuro até  eu usar uma tinta 7.44 e ficar quase acaju. Não era a cor que eu queria. Portanto eu estou um pouco triste. E me fez ficar pensativa.. Eu nunca estou bem comigo mesma.. Querendo sempre mudar pra me aceitar. Aceitar minha imagem. Mas eu não consigo..  Não gosto do meu corpo,  da minha cor de pele.. Do meu rosto.. Cabelo... Pés. Eu não consigo gostar de mim.

Meu namorado ta tentando. Mas ta difícil. Eu não to facilitando pra ele. To muito difícil de lidar.. Tudo me ofende e me deixa cabisbaixa pronta pra me trancar no quarto e não ver mais luz alguma...  Ele está prestes a trabalhar e conseguir a viagem esperada.. Eu torço por ele. Mas sei que ele não vai voltar pra que possamos ter uma vida juntos. Não valho a pena. Eu não valho isso.  Se ele ficar com uma outra mulher ou somente não querer mais ficar comigo eu irei compreender. Ta tudo bem..  Como disse antes. Eu só não queria ficar sozinha.. Mas tudo bem tbm. Eu gosto dele mas ele facilmente encontra alguém a altura do que ele e.

Não estou caminhando mais..  Td dia me visto pra caminhar e acabo desistindo. To tentando gostar do que vejo no espelho mas não ta fácil..  Minha cabeça ta explodindo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.