Estou me esforçando!

Olá!  O título do post quer dizer que estou fazendo de tudo pra me manter acordada durante o dia.  Ontem fui dormir quase 8 da manhã porque as 23 bebi chá  pra treinar meu yoga. Quando consegui dormir, acordei as 13:40 e quando foi umas 17:30 fui caminhar com uma colega. Levamos mais ou menos duas horas. São quase 20 e tantos quilômetros! (ida e volta) Até que foi bom..  Conversando fomos e vimos sem problemas. Só  na volta pra casa que pesou a lombar e se nós estivéssemos sentado ou parado séria pra não dar mais nenhum passo. Aproveitamos, já que faz mais de uma semana que só  chove e faz frio. Marcamos de ir hoje novamente. Desta vez irei levar meu app pedometro junto para saber mais ou menos a quantidade de calorias que perdi.
Bom,  quando cheguei em casa bebi quase 500ml de vitamina de banana com dois pães passado na frigideira.. Confesso que errei nisso.. Mas a fome era tanta que vocês não tem noção! Bom,  pra quem estava doida com vontade de comer biscoito e refrigerante até  que não  e ruim.. Pelo menos consumi vitaminas.. Hoje na janta comi batata frita (to comendo batata frita todo dia... Prometo que vou pra parar), arroz com 5 rodelinhas de linguiça calabresa e couve mineira refogada.. Tenho comido feijão todo dia mas hoje eu não quis.  E fiz suco de couve com limão que sou apaixonada. Antes de ir caminhar eu comi umas verduras na água e sal e bebi chá pra me dar disposição.

Tenho que me pesar.. Faz meses que não me peso e to com medo dos números. Não tenho comido biscoitos nem refrigerantes não.. Salgados ou massas..  Porém, batata frita em uma porção pequena  sim..  Arroz,  feijão, batata frita e as vezes acrescento farofa temperada que sou apaixonada!  Nem carne faço questão. Não tô querendo me focar em número na balança não. Eu quero e definir meu corpo. As coxas e o glúteo. Pensando nisso,  acho que vou intercalar caminhar na areia e voltar pela calçada. Yoga não estou tendo muito avanço.. Já que tenho feito de qualquer jeito. No momento estou estudando em livros sobre as técnicas e posições adequadamente para progredir e não regredir. Deixo aqui um print do caminho que percorri na caminhada.  Abraços e foco!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.