História de vida

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

perdendo o controle

Ultimamente não estou conseguindo controlar oque sinto, nem esconder oque sinto.. Do nada me perco e só depois de muito massacre e que consigo me achar.. No post passado falei sobre meu ataque que quase estourei minha mão.. Hoje eu perdi o controle e estive que socar a parede.. Fico com vergonha de falar sobre isso e de que meu namorado veja. Na verdade acho que ele não se importa mais.. Como tudo que se e demais, se cansa. Ele esta cansado das minhas mudanças de humor..

Ontem dormimos extremamente tarde. Amanhecendo. Oque não e novidade. Me acordou as 10 da manhã oque não e cedo, mas para quem acorda as 14 da tarde e se deixar nem acorda o dia td e junta a noite ,para mim foi cedo. Não achei ruim, eu estava mesmo querendo acordar mais cedo até pq eu tinha que ir atrás de um emprego para nós dois. Só que eu mudei drasticamente meu humor. Fiquei tão cabisbaixa. Incapacitada de sair de casa. Ele reclamou e disse "se soubesse q acordaria com esse humor ,eu não teria chamado.." eu disse "não mudo de humor pq quero". Ele sabe da minha maldita depressão mas esta farto. Tão farto quanto eu. Não. Eu não irei atrás de tratamento algum. Não tenho dinheiro pra isso. Nem acredito em tratamento algum que me melhore. E também Vi uns sintomas de antidepressivos que me deixou bastante triste. Que  e a falta de concentração. Você não consegue terminar de ler um livro, entende uma conversa com muita dificuldade.. Eu já me encontro desta forma. Imagina com antidepressivos? Eu tenho certeza de que séria totalmente dependente dele. E eu iria querer me matar com isso. Não daria certo. A única saída para mim e a morte.

Meu único medo e que ele me deixe.. Talvez fosse a melhor escolha dele. Sou problema demais. Sou tudo de ruim. Não tenho nada de bom pra oferecer. Sou o NADA. Se ele me deixar, pra mim já era. Tudo estará acabado. Todos os dias eu provo isso a ele. Não e proposital.. Mas essa sou eu.. Não escondo como me sinto. Não para ele.

Nenhum comentário: