História de vida

terça-feira, 6 de setembro de 2016

para de nóia!

Sim eu mesma. Paranóica!
Ele estar a dormir.. Eu estou a olhar.. A zelar seu sono.. Vontade de pega lo e coloca lo no meu colo e acariciar sua cabeça enquanto dorme.. Ou suas costas que e do que ele gosta! Não farei isso. Estamos cada um para seu lado em um mesmo lado. Estranho não? Pois sim.

Não recebi ligação alguma do restaurante café. Já sabia que tinham mentido. Só estou indignada e inojada. Que se dane!
Bom, ainda não caminhei nem muito menos corri.. Ontem de madrugada fiquei bem pior.. Uma das piores noites.. Estava a queimar de febre e com corpo dolorido me retorcendo na cama procurando uma posição agradável para pegar no sono. Demorei muito pra encontrar.. Suei muito, até dificuldades pra respirar eu fiquei. De quebra meu namorado quis me assustar com suas mãos grandes encenando uma aranha no meu pé. Estava quase a dormir, me assustei imediatamente! Demorei mais ainda para dormir.. Que noite terrível!

Com todos os medicamentos que ingeri de ontem para agora, já  até me sinto melhor. E ainda estou a olhar! E tão chato quando esta acordado.. Fica tão calmo a dormir! Mal sabe dele que estou escrevendo sobre meu afeto.. E talvez nunca saberá. Séria demais pra ele. O Capaz de me jogar no poço. Ele que está certo. Espero dormir tão bem quanto ele dorme! Ótima noite a todas!

Nenhum comentário: