mereço sofrer.. mereço a morte

Sim.. Isso mesmo.. Eu não sou uma boa pessoa.. Uma pessoa carinhosa.. Não sou humilde.. Não tenho nada de bom. Não sou extrovertida, não sou social, não sou amiga de ninguém. Eu sou um lixo de pessoa. Por tudo que já sofri com palavras de pessoas que eu gostava tanto.. Agora percebo que estou tratando a única pessoa que me faz bem tão mal quanto eu era tratada. Não quero agir assim. Não quero ser esse lixo de pessoa. Não quero fazer mal. Não quero isso. 
E tarde demais. Se VC falou ,não adianta voltar atrás. Não adianta chorar. Não adianta se mutilar. Não adianta VC se punir. Você e um lixo e nada irá mudar isso! Não sei oque está havendo comigo... E como se nada estivesse importância pra mim ,nem mesmo a pessoa que sempre esteve do meu lado nas piores horas. Estou triste.. Na hora da raiva eu não to medindo as palavras e falo coisas que depois as consequência só acaba comigo. Eu não penso no episódio, só quando já tem passado. Quando o estrago já esta feito. Talvez meu destino seja ficar sozinha até a escuridão me engolir e eu desaparecer por completo.
Essa e minha única e última chance de não passar todo o tormento sozinha.. Se Tudo acabar eu tbm irei me acabar. Para mim já chega de tentar. 

Eu pensava na minha morte de muitas maneiras. Cortando os pulsos, com uma faca, me Dopando ,até me afogando já pensei.. Mas agora eu penso em pular de um lugar bem alto. Nunca pensei nisso antes... Meu namorado pensa nisso.. Caso eu estrague tudo.. Caso ele não aguente.. Esse será meu fim.. Não sei se terei chance de pular de mãos dadas com ele.. Se isso não acontecer e ele ir primeiro. Tenha certeza de que eu irei em seguida. Não irei suportar ficar sozinha. 
Ele não está mais suportando minhas mudanças de humor.. Eu não consigo mudar. Eu faria isso.. Eu faria tudo e qualquer coisa! Eu não quero ver ele no escuro, dormindo o dia todo.. Não quero que ele me evite, que hesite em falar comigo.. Céus.. Eu estrago tudo e todos... Estou cometendo vários erros.. Será tarde demais.. Por favor...

minha pontuação e 32 e a de vocês?

😞😞😞😞😞😞
Só tenho saído pra caminhar.. Prá ir ao comercio para que meu avô possa almoçar. Chego ,me arrumo e caminho, volto pra casa.. Só. 
Só saio quando vou a praia com ele.. A ultima vez que fomos.. Foi incrível! Presenciamos o amanhecer! Eu quero isso de novo.. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.