ironia do destino

E verdade.. Meu namorado e eu estávamos em treinamento. Não nós disseram informação alguma. Ao contrário de mim meu namorado foi fazer seu direito trabalhista valer. Foi falar com o dono. O dono não foi gentil e quis que meu namorado aceitasse a exploração que ele impunha e com um ar de arrogância e superioridade o dono do restaurante café quis o uniforme e que se retirrase, já que meu namorado jamais aceitaria essa merda. Eu estava no meu canto atendendo os garçons e me organizando para sair cedo. Porém tenho um grande susto quando ele aparece e diz que já saiu, pede a chave. Soube logo oque tinha acontecido já que ele já havia me dito das condições. Fiquei preocupadíssima! Na minha cabeça arrumando jeitos de amenizar isso. Mas quando a noite se encerrou e quase a hora de ir embora o gerente me diz que tinha se encerrado e que esperasse ligação até segunda.. se não... me pagou os três dias e eu fui encontrar meu namorado, muito surpresa e horrizada com a falta de carácter e a covardia dos motivos que eu havia encontrado para tal desfecho.
O dono do restaurante café com td que disse ao meu namorado e com a cara com que eu Vi muitas vezes me fez criar uma pesperctiva do acontecido. Fiquei inojada e só afirma meu desprezo por estrangeiros e ainda mais por quem tem muito dinheiro e gosta humilhar o outro por conta de sua conta bancária. Que coisa mais ridícula. Nojento.
Eu não espero que me liguem. Dispensou meu namorado e certamente achou que eu daria problemas e fez o mesmo comigo. Mas eles nunca dizem a verdade! Mentem! "VC aguarda até segunda. Nos temos seu número". Ah me poupe de tamanha arrogância! Fodam se eles! Eu me orgulho do meu carácter. E me orgulho da minha índole também. Não dou mole pra homem nenhum. E não fico fofocando de ninguém. Muito menos sendo falsa. Rir quando não sentir vontade. Me poupe! Quando encontro trabalho e para trabalhar e não fazer falsas amizades! Dane se eles!
E estou eu novamente. Preocupada. A procura de um emprego.

Porém fomos eu e meu namorado para a praia beber um vinho. Antes bebemos fogo paulista com catuaba. Tiramos bastante fotos. Dia amanhecendo, lindo! Essa noite até pareceu comemoração kkkk.

Finalmente consegui comprar tênis pra ir caminhar e até dar uma corrida! Mas eu estou muito gripada. Talvez agora eu tenha animo de me exercitar! Sera?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.