História de vida

sábado, 2 de julho de 2016

cortes confusos



Meio zonza.. Meio enjoada.. Me descontrolei hoje.. To muito tonta... Já chorei bastante.. Não sei exatamente oque aconteceu para que eu fizesse isso.. Mas, não estou me sentindo bem... No dia 12 voltarei para casa de meu avô. E meu namorado na casa de algum amigo. Morar em casa separada.. Semanas contadas pra ele viajar.. Estou extremamente ansiosa.. Isso que fiz no meu braço não foi culpa dele. Foi culpa minha. Foi um descontrole meu. Eu sinto que ainda não acabou.... Nós não brigamos nem nada.. Eu que estou descontrolada.. Não sei como parar isso... Preciso aliviar oque estou sentindo. Eu manchei o lençol de casa com sangue. Como não tinha outro.. Não me importei. Provavelmente ele ira ver o sangue e imaginar oque eu fiz. Não me importei com isso.  Eu e meu namorado hoje antes disso, estávamos nós atacando. Não sei se da parte dele foi sério. Mas da minha foi. Cai da cama com um empurrao dele e bati com a mão na parede e eu o arranhei. A sensação que tenho e que ele não está me levando a sério. Estava de cabeça baixa ,e não queria falar com ele. Dai vêm e brinca comigo, achando que estava de birra.. Eu gosto profundamente dele. Não sei se faria falta pra ele.. Talvez um pouco pq vivemos bastante tempo juntos. Mas, passaria logo.. Eu acho... Eu sinto me desequilibrada. Ele saiu de casa furioso comigo, pq virei a cara pra ele e eu na raiva disse pra ele ficar longe de mim. Eu não quero ele longe... Eu quero ele perto.. Estive um sonho ruim ontem... Eu me importo com sonho e seus significados.. Acho que ele também, mas não tanto quanto eu.. Todo sonho e confuso. Mas, os significados ficam empressos na minha cabeça.. Eu só quero ele.. Se acontecer de não ficarmos juntos.. Estará tudo acabado pra mim.. Já deu. Estou no limite com relacionamentos.


2 comentários:

Ami disse...

Por favor Alanna, não faça isso. Não sabe o quanto me assusta quando diz "sinto que ainda não acabou". Você vale mais que isso, independente de qualquer relacionamento ou não. Te asseguro que nenhum corte jamais vai resolver e muito menos aliviar algo pra você, existem outras maneiras de resolver problemas. Sei que ama seu namorado, então tente manter se bem pra poder resolver tudo de um jeito diferente. Faça da discussão uma conversa, faça do final um novo começo.
Abraços sinceros.

Any disse...

Alanna, querida, você precisar ter uma vida além do relacionamento. Você é valiosa e merece ser amada, principalmente por si mesma.
Entenda, ainda que aconteçam coisas ruins, não significa que deve jogar tudo para o alto.

Nas horas ruins reflita, projete suas ações e consequencias. Não faça nada de cabeça quente.

se cuida flor