História de vida

domingo, 26 de junho de 2016

Um pouco mais aliviada 😊


Estava muito triste e preocupada com meu namorado. Estávamos ruins. Ele estava explodindo.. Na terça, eu vi o grau disto. Não estávamos falando direito um com o outro. Tudo era motivo pra ficar com raiva e virar a cara. Ele estava falando e agindo de modo ignorante e hostil meios a brincadeiras sem motivos. Eu estava ficando no meu limite. Nós dois estávamos insuportáveis! Ele mau estava se aguentando, e não estava conseguindo esconder. Estava visível nos seus gestos e modo de falar. Muito deprimente pra mim...
Tudo isso, NADA foi por causa de nosso relacionamento. E TUDO, foi por causa do maldito dinheiro indo embora. Estava no limite.. Ele estava sem esperanças e desistindo do objetivo. Eu não consigo imaginar ele sem esse objetivo. Ele não séria ele!
Por isso meu ódio e indignação por um maldito papel que tem valor. A merda do dinheiro. Que gente todos os dias morrem por causa dessa merda! Tudo merda! Uma merda da qual não se vive! Uma merda da qual VC tem que passar para conseguir ganhar outra merda que dura menos do que segurar a merda no cu!
Tenho sempre que mencionar meu último relacionamento, porque me serve de lição! Depois do término do meu último relacionamento, eu soube o quanto ele me achava interesseira. Provavelmente ainda ache, ou se ler oque escrevo aqui.. Talvez não, se sim. Não me importo. Uma ex amiga minha e ele se falaram por algum momento em qual não estava presente. Ela me disse de um modo bem claro. Mais tarde eu reevi tudo e vi realmente que me achava com interesse no dinheiro dele, nos livros, nas blusas, cordão.. Até com interesse nó meu futuro. Em casa ,ele trabalhar para me manter..
Isso tudo foi ruim. Eu nunca fui apegada a bens materiais e muito menos a dinheiro. Pensou tanta coisa errada de mim. Que não percebeu que quem ERROU gravemente foi ELE! Se aproximou de mim sem pensar nas consequências, fez me apaixonar por ele sem a intenção de me amar! Com aquela vadia ESCROTA, da ex namorada dele. E "dizia" me amar. Nunca me disse a verdade! Mentiu sobre me amar.. Foi embora ,sabendo que não ia mais voltar e FODA SE meus sentimentos! Sumiu da minha vida nós piores momentos da minha vida, que foi quando minha vó esteve outro AVC e ficou internada. Enquanto eu preocupada com ele. Disso nunca irei me esquecer. Depois de perceber que tinha ACABADO! Eu entrei de novo em depressão.. Ainda tenho fragmentos disso. E tenho traumas. Quando uma colega disse pra mim que tinha trauma de um relacionamento e que confia desconfiando de todos ,eu não entendia se era possível. Mas, hoje vejo que sim. Marcas que o tempo não cura! Nós íamos casar na igreja, eu vestida de noiva.. Muitos filhos.. Completamente apaixonados e loucos um pelo outro! Hoje, não quero isso MAIS para minha vida.
Quero viver e eu e meu namorado futuramente oficializar nossa união, porque só posso morar em outro país sendo casada com um cidadão vivente do país. E será somente no papel, sem besteiras! Não teremos filhos. Nisto tenho CERTEZA ABSOLUTA! Meu sonho de ter filhos, morreu! Não darei a luz! Para comigo, nascer e um erro. Nesse mundo cheiro de arrogância, hipocrisia e ganância! Não darei a luz a um lindo bebê inocente para viver neste mundo de MERDA, com pessoas de MERDA, para futuramente virar outro MERDA!

  1. Seremos só eu e ele.  Vamos viver juntos com união ,compreensão.
Tenho que descrever o quanto ele me faz bem.. Todos os problemas cotidianos simplesmente somem quando estamos juntos. Uma sensação de relaxamento, bem estar. O tempo passa e VC não percebe! Um momento extremamente renovador! Mesmo que só fiquemos deitados no escuro, sem dizer nada.. Só sentindo cheiro um do outro.. Como eu AMO o cheiro dele! Cheiro natural.. Da pele.. Aquelas costas! Aquele peitoral gostoso de apertar! Ahaha.. Sim... Enlouqueço!


.... Desculpem me! Eu ainda não escrevi sobre o título! Kkkk

Depois de dias bem ruins. Eu vir para casa da minha vó sem falar com ele... Não estávamos falando nenhuma palavra um com o outro. (Último post diz o porque) Eu vir falar com ele ontem de noite.. Desabafei com minha prima de 14 anos de idade que até parece mais madura do que eu. Ela disse para falar com ele, e perguntar se ele olhou no bloco de notas do celular dele (escrevi oque não tenho coragem de dizer.. Ele escreveu primeiro no meu. Dizendo que não sabia como falar daquilo comigo ,que toda vez que falava do assunto eu me magoava mais e que ele não estava suportando a situação..) ,ele olhou na hora que perguntei! E eu estava me remuendo e deprimida achando que ele tinha lido e que não tinha se importado. Fui idiota e insegura... Ele jamais ignoraria meus sentimentos e minhas palavras.
Ontem fomos beber vinho na praia. Friozinho de 15° graus ,duas garrafas de vinho e conversa.. Ficar junto. Já que nos não estávamos nem nós falando.. Em primeira instância quando o vi, estranhei muito. Parecia bem. Como se nada estivesse acontecido, ate a aparência havia mudado. Estava com um ar de relaxado. Foi uma noite ótima! Fazia tempo que não riamos tanto juntos. Adoro estar com ele! Nós estávamos precisando deste momento juntos.
Motivo de ele estar relaxado e porque falou com um parente da situação toda, e esse parente pareceu preocupado e parece que vai ajudar. Ajudar não somente.. Será a salvação! Junto com os amigos dele que também ajudarão!  Extremamente ansiosa pelo passaporte pronto! E muito mais do que merecimento. Uma vitória!




Nenhum comentário: