História de vida

quarta-feira, 8 de junho de 2016

discurso de ódio

Estou extremamente irritada.. Estou a procura de emprego. Está muito difícil. Essa espera me mata! Acaba comigo! Me deixa derrotada! Não agüento ver meu namorado se matando psicologicamente para permanecer em um maldito emprego, com um maldito salário que mal dar para passar o mês.. Muito degradante! E eu já estou a entrar em desespero para ajudá lo.. Uma merda! Uma vida de cão! E nada posso fazer.. Não passo de merda.. Resto de lixo.. Não terminei meus estudos por ódio de tudo e todos! Sou impossibilitada de conviver mais do que sou obrigada com gente lixo! Que nunca, jamais quer que você esteja melhor do que ele! Pura ganância do caralho! Gente com alma apodrecida! Respira inveja!  Tudo merda! Não passa de bosta!
Você trabalha o mês todo para dar riqueza aos patrões, enquanto isso você se FODE com um salário de merda! Muita exigência para pouco merecimento. Carga horária para burro de carga.. Pura e exata ,escravidão!

Eu quero ser um burro de carga ... Tenho que passar por isso.. Afinal, eu nasci! Ao nascer você será entregue a desgraça e a podridão! Contente se com sua vida de merda! Porque isso será o mais alto que poderá alcançar!

Ai, como estou cansada ... Meus olhos pesam! Pesam como chumbo! Milhões de marteladas na cabeça o tempo todo! E impossível viver com tranqüilidade! Como pudera?! Eu nasci! Nasci e conheci logo cedo a infelicidade! Abandono seguido de espancamentos ,seguidos de profissionais de doenças mentais e drogas altamente alucinógenas ! Me fez ter visões do mundo e das pessoas, visões erradas ! Hoje estou a viver com o fardo da sobrevivência! Não quero mais isso! Será possível! Oque tenho que fazer?! Me diga!!!!!

Um comentário:

Clara disse...

Se viver fosse uma opção, eu certamente não iria escolher ela. Às vezes eu fico pensando se vai ser para sempre assim, você tem um emprego de merda, um relacionamento de merda, uma família de merda, uns amigos de merda e começa a viver no automático, porque é obrigada a viver, porque não tem opção. Queria saber se vai ser assim para sempre, ou se isso é só uma fase, se algum momento deve melhorar e as coisas vão se acertar. Desde que eu me lembre, a vida segue esse sistema, o que Mudam são as responsabilidades, cada vez temos que ter mais, afinal nós crescemos e não envelhecemos. Mas fica o meu apoio e a minha palavra nem tão reconfortante. Entendo como você se sente e se pudesse fazer alguma coisa para mudar esse pensamento, com certeza faria. Bjs.