Arrasada.. #foto atualizada


Oi. Sim, estou deprimida e muito preocupada. Motivo da preocupação e meu desemprego. E meu namorado. Faz umas 3 semanas que estou procurando emprego.. A 4 dias atrás fui no shop distribuir. Enviei dezenas em sites de emprego. E até agora NADA! 😞 
Meu namorado conseguiu e não conseguiu um emprego.. Nossa..  Estou tão triste por ele.. Conseguiu no habbibs novamente mas em outro bairro.. Um mais perto de casa. No dia ficou entusiasmado e no dia seguinte que chegou do trabalho, estava acabado e eu Vi nós olhos dele a exaustão.. Peso da sobrevivência! Estava ansiosa esperando ele e quando ele chega ,td desmancha.. Eu também tinha colocado currículo no mesmo lugar, fui entrevistada e td. Disseram que iam me ligar. Mas eu não irei. Meu namorado quando chegou disse.. "espero que não te chamem". Vi o quanto está sendo difícil pra ele. Estou extremamente preocupada com ele. Sinto que o lugar dele não e aqui, pq realmente não e! O lugar dele e servindo a um batalhão. O dinheiro do PIS que recebeu do ex emprego era pra comprar a passagem pra sair do país, mas como?! Aluguel e comida? 
Não sei como confortá lo.. Sinto que e impossível.. Ele não serve pra essa vida! Não serve para trabalhos lixos como este! Poxa, sabe o horário de almoço que e por lei, uma hora? Nesse maldito estabelecento só 30 minutos para VC engolir a comida e ir trabalhar feito escravo! 
Estou arrasada! Mês que vêm tem aluguel, e dinheiro acabando. Ele me disse que se não conseguir trabalho ,mês que vêm estará na rua.. Estou louca! Não sei oque fazer! Preciso de emprego.. Preciso ajuda lo e confortá lo.. Preciso dele fôra daqui,  fazendo oque ele faz de melhor.. Servindo seu batalhão! Acho que precisa no mínimo 5 mil reais para a paisagem, para frança. 
Eu faria tudo! Para ele seguir o caminho dele.. Isso acaba comigo..

 Mal durmo! Ando muito irritada.. Do nada meu humor muda quando paro pra pensar.. Não sei oque fazer! Faria tudo! 
Hoje ele disse que estava pensando em comprar uma 9mm e a última bala se matar.. Eu disse que a última ele teria que deixa para mim.. Porque ia precisar! 
😟 Fico muito triste pensando em como tudo dar errado.. Não por mim, mas por ele! Nos identificamos, mas não sei nem da metade do que ele sente! Única coisa que posso fazer e abraçado nas costas e fazer ele dormir com meu carinho.. 

Disse que estou muito magra.. Provável que tenha emagrecido sim.. Muitos problemas. E sonhos esquisitos. Tenho balança em casa mas não tenho coragem de me pesar.. 

Uma foto minha... 
Não estou tão preocupada com a balança.. Meu problema e só a flacidez.. A falta de equilíbrio emocional faz com que eu não tenha ânimo para me exercitar.. Me exercitar e uma luta! Uma verdadeira batalha! 😞 lutar contra mim mesma.... 

Só quero ver ele bem.. Só quero ele.. Quero cuidar dele.. Mesmo eu sendo mais nova ,mais ingênua.. Quero confortá lo! Hoje eu ia fazendo uma verdadeira bagunça com as giletes novas que comprei.. Faz mais de 3 meses que não me corto.. Eu andei socando a parede e deixando minha mão ferida e inchada.. Estou explodindo.. Preciso colocar isso para fora.. 😞

Comentários

Any disse…
Você escreve com muito amor. Tenho certeza que vocês se amam muito e não suportariam viver um sem o outro. Então nada de mortes. Vocês podem superar essa má fase e quando olharem para trás verão o como cresceram como seres humanos e como o amor tudo suporta.
Você é uma verdadeira Boneca. Sinto muito por não poder realmente ajudar, mas gostaria de dizer-lhe que seja forte, que longe posso sentir que tu és uma vencedora, e que o fim está longe, há muito tempo para viver o melhor.

Acredite ♥
Clara disse…
Iria lhe falar exatamente isso. Mas Any já falou o necessário.

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.