2:30 de exercícios ,sessões de exercícios e vídeos!


Oi. To uma pilha... To virada, não dormi ,estou somente com os olhos ardendo. Ontem dormi era 12 e acordei as 14. Hoje, dormi das 16 as 20 e aqui estou eu!
Tenho assistido muitos vídeos de exercício ,fotos e isso esta me enlouquecendo.. Coloquei na cabeça que tenho que ter o corpo que desejo. Bumbum torneado e perder um pouco de coxa e barriga! Não estou tão obsessiva por comer nada.. Esses dias eu estive uma compulsão, mas não sei oque aconteceu que to doida, fazendo vários exercícios de glúteo e perna. E yoga para finalizar!

Comentários

Any disse…
Exercícios são ótimos, principalmente no emagrecimento porque você não fica flácida. Devo muito aos exercícios caseiros! Continue firme ♥

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.