Prioridades.


O título já diz tudo.  Prioridades!  Bom,  tenho uma lista numérica, e tenho que dizer que não e pequena.  Minha primeira prioridade e conseguir um novo emprego. Por isso hoje neste frio de 19 graus eu não estou em casa enrolada na coberta com meu militarista. Sim.. Mas a sensação e de 15 graus.  Nenhuma coberta esquenta o suficiente! Nenhuma coberta substitui aqueles braços musculosos me agarrando e me esquentando até pegar no sono.. Que deprimente...  Bom!  Mas, e por uma boa causa não?
O mês já está acabando e o aluguel também!  Devido a batholinite maldita que me fez ficar impossibilitada de conseguir emprego, agora preciso correr!

Falando em correr...
Vou vender meu tênis de 160 reais com 3x de uso por menos de 70 reais..  Com o dinheiro do tênis vou comprar um azeite de oliva extra virgem para hidratar e dar vida novamente ao meus cabelos.  E o restante da grana vai servir para ir até as entrevistas.  Dá uma pena..  Motivo da venda e pelo tamanho de número 38, eu calço 40. Sim,  eu sou burra!  Ou idiota?  Comprei porque achei lindo e todos os outros de número 40 eram feios.  Me ferrei..  Ja tentei de tudo!  Tirar a palmilha..  Aquecer no microondas e dar uma torcida para ficar mais molinho e não decapitar meu pé..  Até no congelador eu já tentei!  Mas,  nada..  Não adiantou. Mas,  será de grande uso a grana.
Então isso quer dizer que exercício será o segundo da lista.  Pretendo comprar uma corda também. Eu até fiz uma,  a postagem está em algum lugar aqui do blog..  Mas e de criança gente!  E pequena.. Poxa..  Tenho 1,74 de altura.

Falando em altura..
Meu peso atual e 57kg. Não e meu peso dos sonhos, mas como minhas prioridades estão em ordem numérica..  Vou voltar com o yoga. Estava costurando uma camisa do meu namorado e quando fui mudar de posição senti dor.  Estou rígida!  E isso e muito errado!  Preciso voltar aos hábitos antigos e voltar com o yoga.  Eu estava no estágio de quase caber em uma caixa de tão flexível!

As outras prioridades são..  Bem urgentes..  Tenho que ser realista.
Tenho que ir ao ginecologista particular. Não sei se a batholinite deixou algum sintoma ou sei lá. Mas quando me relaciono dói um pouco..  Fui ao um ginecologista público, (vcs sabem como e hospital público ne.. Demorou quase um mês para agendar..  Quando cheguei lá, o hospital em reforma,  quase não encontrei a sala e o médico falou comigo quase me expulsando da sala..  Nada sensível para um ginecologista..) o médico disse que não tenho cisto.  Eu não sou médica,  não posso desmentir.  Mas tem algo!  Porque dói.  ☹ Espero não ter outra batholinite e esperar até conseguir um emprego para ver isso.

Dentista!
Meus dentes estão ruins..  Causa?  CÁRIE!  essa maldita mesmo!  Eu dormia com bala na boca acredita?  Meu namorado odeia qualquer tipo de doce..  (menos pipoca com leite moça) Ele disse que vai jogar todas as minhas balas no lixo.  Está ate acabando..  Tinha comprado um saco.. Ou o saco me comprou?  Meu cérebro congelou quando vi aquele saco de bala,  e que cabia no meu orçamento ainda!  Só 4 reais!  Puta merda...


Imagens altamentes perigosas. Não recomendo ampliar.
Porque comer e tão bom? 😞😷😟

Também necessito ir a um oftalmologista.  Tenho miopia e sei que será longos ou todos os anos da minha vida usando óculos ou lentes.

Para me desculpar pelas imagens altamentes perigosas irei postar fotos de inspiração.  Espero que me perdoem..

Inspire-se!
 Clica na imagem para VIZUALIZAR grande


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.