Melhor a cada dia!

 Aqui estou novamente!   Dei uma sumida.  A vida e difícil né?

Saúde
Bom.  Esse período fora do blog não foi à toa.  Não estive muito bem. A um ano atrás estive a primeira "batholinite",  que para ser mais clara. E um abscesso do lado direito da minha área íntima.  Pus, que vai crescendo e crescendo, que dói muito, vc fica com muita febre,  incomoda demais e por ser na área íntima incomoda a andar e até a sentar. No estágio que fiquei, até deitada sentia muita dor..  Quando você tem batholinite, o único jeito de aliviar sua dor intensa e drenando o abcesso.  Ou seja,  um corte na bolha de pus e tirar todo o líquido purulento. Eu fiz essa drenagem na semana passada, estava enorme!  E eu não aguentava de tanta dor!  Fui para o posto de saúde perto da casa de meu avô, com a mesma médica que vez as outras 3 drenagens,  uma atrás da outra..  Hoje, ainda estou me recuperando da última drenagem.  O corte foi fundo e longo.  Já posso usar short, bermuda e calça.  Isso e um alívio!
Em casa eu andando feito um pinguim com medo do corte abrir ou doer.  Pra sentar nem se fala!

Peso
Da última vez que me pesei estava com 58kg. Que não e tão ruim já que estive doente e quase não comi nada..  Só estou bastante flácida. Isso que esta me incomodando bastante!  Sabemos que única forma de reverter isso e com exercícios!  Eu estou sem tênis para me exercitar!  Isso e uma pedra no caminho...  Eu tenho um tênis mas me aperta,  faz calos e bolhas..  Foi caro,  e lindo mas não me serve..

Vida.. 
De resto está indo bem.  Por conta desse problema da batholinite eu não arrumei um emprego ainda.  E oque falta!  Meu relacionamento com meu namorado, e muito mais do que um rótulo!  Gosto muito dele e do que sinto quando estamos juntos. Esqueço do mundo lá fora.  Nós damos muito bem.  Evoluindo a cada dia!  Fico muito feliz com isso!  E cada dia ao lado dele,  eu quero mais!


Comentários

Rose Cassée disse…
Nossa que bad esse abcesso :(
Mas ainda bem que agora tá tudo resolvido e tu tá deboas com teu relacionamento, que é uma área muito relevante da nossa vida pessoal :)

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.