Pelancuda... Louca... #fotos atualizadas!


Essa foto linda e inspiradora...  Tenho que dizer que me envergonho de mim mesma...  Eu não sei meu peso,  tenho uma balança em casa mas sei lá..  Dar um medo..  Meu namorado curti muito meu corpo,  nunca reclamou..  Nunca criticou.  Muito pelo contrário...  Mas,  depois de uma foto que ele tirou ontem de nós dois,  em que saiu minha perna..  Horrorizei!  Pelanca!  Ele riu e disse que to doida.  
Nesta semana,  caminhei somente duas vezes,  uma delas foi  só de 200km... Ou seja...  NADA!  E a outra de 2.000km.. Perto de casa tem um caminho pra caminhar e até correr.  Mas,  vcs sabem..  Ânimo muito pouco!  
Ele gosta que eu me exercite,  além do mais porque ele e louco por treinos.  Super forte e musculoso e gostoso..  rs.  E eu pelancuda...  Pode isso!?  Não sei oque diabos eu tenho.  Não tenho animo pra exercício!  Nunca estive...  Esses dias me deu um ataque e eu fiz uns agachamento e uns exercícios para os glúteos.  Dancei um pouco e morri quando cai pra dormir.  Depois disso.
.  Só ataques que me deu.. 
Ataque mesmo..  Enlouquecida.  Fui pra casa no domingo e já cheguei indiferente..  Era a maldita da tpm.  Acabou comigo!  Fazia tempo que não ficava louca assim.  Oscilava o tempo todo!   Chorava por tudo e no mesmo minuto,  ficava rindo e em seguida me dava muita raiva.  E meu namorado presenciando tudo e tendo que lidar com isso!   Mas tenho que dizer que ele se saiu muito bem! Somos loucos!  Kkkk um complementa o outro...  A diferença e que eu sou tristeza..  E ele e ódio puro. 
Ele se irritou algumas vezes comigo mas logo vinha e tudo ficava maravilhosamente bem.  Tenho que dizer o quanto gosto dele.  Nem eu estava me aguentando..  Estou mrio triste sim..  Mas o motivo e outro! 
Como tinha dito em outra postagem..  Minha vó faceleu,  e eu sai do emprego pra dar mais atenção ao meu avô.  Faz já um mês..  E preciso ao menos mês que vêm estar empregada novamente!  Difícil sabe...  Ele está pagando tudo sozinho..  Recebe um salário,  e aluguel e ainda comer..  Conta de luz..  Me preocupo!    Preciso arrumar um emprego pra ajudá-lo!  Detesto ver ele irritado... 
Isso mr irrita tbm..  Gosto de pegar meu dinheiro e encher a geladeira de tudo que nós gostamos!  Adoro ver ele satisfeito!  Gosto de ver  ele chegar em  casa entusiasmado com monte de suplementos! Gosto de ajudar nas despesas!  Me sinto meio mal..  Ele irritado e cheio do trabalho,  ir todos os dias e enquanto eu fico em casa esperando ele chegar e acabo dormindo o dia todo..  Sem vontade de sair pra ver gente nenhuma..  
Trouxe meu short de exercícios para caminhar na praia..  Será que eu tenho ânimo pra isso?  😥😭😭😭😭😖😔
Sabe oque mais?  Ele apertando meu bumbum..  Disse que estava durinho..  (com dois dias de exercícios  kkkkkk ah gentr..... ),  ele quer do jeito que esta!  Nada de durinho..  Ai ru fiquei pensando... 
Acho que e porque homem gosta de ver bumbum de mulher balançar..  Sabe?  Ai isso faz eu não querer me exercitar tbm não..  Faço oque ele desejar!  Sou dele!  
Mas tbm não quero ficar pelancuda 😭

° 
Fotos atualizadas! 
Até pareço magra...  Mas deixa eu andar pra vcs verem a pelanca balançando! Deixa eu sentar pra vcs verem a pelanca se expandindo para os lados!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.