História de vida

sábado, 5 de março de 2016

Gostaria de esquecer quem sou.. De não ser!

Estou irritada.. Acabei de excluir última conta que tinha em rede social.  O Instagram.  Já chega disso.  Muita baboseira desnecessária.  Só não excluo esse blog definitivamente porque e minha única forma de desabafo..  Comigo mesma.  Eu sou uma pessoa que erro demais.  Gostaria de não exisstir. Faço certas coisas sem pensar e fico mal depois.  Pra que?
Tenho tido mais vontade de me cortar novamente..  Tudo por ser quem sou,  por erro meu. Estou farta de mim mesma...  Cheia.  Completamente cheia.  Faço tudo errado.  Até quando?
Só quero mudar..  Estou farta!

Estou triste..  Tenho agido de forma errada..  Magoo e fico magoada..  Isso e foda!  Sou de um único homem.  Não tenho interesse em mais ninguém. Quero que ele saiba disso.  Que sinta..  Mas,  como eu disse.. Faço tudo errado.  Estou com auto estima péssima também.  Pensando em me exercitar novamente. Mas e a coragem?  Força de vontade? NÃO TENHO! NUNCA ESTIVE,  E NUNCA TEREI!

Minha prima vêm pra cá hoje..  Quem sabe eu me animo mais... Só vou pra casa no domingo.  Vou com o coração na mão...  Tentar resolver tudo.  Fazer tudo diferente.  Preciso acordar renovada. Preciso renovar..  Ah céus..


Nenhum comentário: