História de vida

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Porque sou feita assim...

 Porque eu não consigo ter um relacionamento normal? Com as outras pessoas parece ser tão fácil.. Porque comigo não e? Porque eu sou assim? Será que e resultados de traumas e medos? Não tem cura.. Quem quer que seje. Se quiser ficar comigo, vai ter que aceitar meus medos e meus traumas. Isso e impossível. Algo tão simples se torma tão difícil que até eu me perco. Turbulência em minha cabeça. Que confusão e essa? Não entendo minha maneira de agir. Simplesmente oscilo, e eu não sei o porque. E ainda, me dói. Não sei o que fazer, então eu me perco dentro de mim e agonizo até não aguentar mais. Quando não aguento mais, tenho algumas reações que me atormenta e me torno mais fraca e mais dolorida. Então eu, me afasto e sofro. Então eu ignoro. E eu sofro ainda mais. Quando eu peso tudo em uma balança, eu acabo aceitando sofrer. E acaba se tornando acomodação. E eu não faço nada pra mudar, porque eu aceito sofrer. Ninguém tem que aceitar nada..  Ninguém tem que me aceitar..

Se vc ver meu sofrimento e vir me abraçar.. Eu irei te guardar em mim. Nunca tiro ninguém de dentro de mim. Meu peito parece que esta tão apertado..


Nenhum comentário: