Partiram meu coração... Todos eles.. Um por um.. Especialmente o último.. Limpar essa bagunça.. Não sei como! Tanto tempo se passou, e eu tentando..



Cansei de deixar meu coração aberto para que alguém entre..  E quando esse alguém entra,  entra e simplesmente faz a bagunça e vai embora. Cansei de ficar com o prejuízo e ter que limpar tudo sozinha. Cansei de deixar a porta aberta.A minha porta está fechada faz um bom tempo. A bagunça que fizeram aqui dentro foi muito grande, e demorei muito pra limpar.  E tenho que ser sincera e dizer que até hoje não consegui limpar totalmente tudo.  E receio que não conseguirei  pela dimensão do tamanho que foi deixado da última vez.  Tenho tentado manter o máximo pelo menos organizado e limpo. Mas às vezes eu mesma fico confusa e acabo sujando eu mesma.  Tem alguém que vêm todos os dias e fica atrás da minha porta,  esse alguém me deixa entrar na sua.  Mas eu estou tentando resistir! Resistir para que não entre na minha porta!  Eu faço bagunça dentro da porta dele também..  Bagunça que eu mesma arrumo e organizo.  Mas,  tenho que dizer..  Não consigo limpar também. Ele deixou as manchas impregnar em tudo. Eu tento e tento limpar,  mas de tão desastrada que sou,  acabo sujando ainda mais..  Espero de todo o coração que não fique ainda mais manchado. Já faz tempo que ele vêm na minha porta, eu estou receosa de abrir.  Atrás da porta está tudo tão bem!  Porque quer entrar?  Se entrar e bagunçar,  eu não irei mais limpar!  Irei desabar parede por parede!  Até não existir mais nada! Nem mesmo eu!  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.