História de vida

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Tudo isso!

Tudo está levemente acontecendo como deve ser.. Só algumas coisas que eu mudaria. Uma delas e , parar de gastar tanto!
Até 3 meses atrás eu estava sem nenhum tostão furado.. No mês de novembro, estive em mãos 2 mil reais e antes do fim do mês eu já estava sem nenhum tostão furado novamente..
O motivo disto doi o surto que eu tive na terça-feira.. Motivo: estresse do trabalho,  devaneios, realidade.. Eu estava arrumada e pronta para ir para o trabalho. Pronta fisicamente!  Peguei meus 500 reais que me restará, e sai de casa. Fui pro ponto do trabalho. Olhei para o lado, avisto a condução para o "barra ahopping". Peguei.. Fui,  e gastei os 400 reais.. O restante 100 foi no mercado.
Bom.. Tudo que vejo de light no mercado eu compro. E tudo com alto teor de fibras! Comprei umas duas caixas de shake diet way. Um saco de chá 7 ervas. E , barrinha seca barriga que tira a fome. O shake está quase intacto ... O chá está intocável.. Só a farinha que detonei.. Faz um mês que comprei! Já era pra ter acabado... O problema e que quando como algo que não devia, eu desisto da dieta.. TD DIA EU COMO AlGO INAPROPRIADO!!!!! Dieta para a puta que fugiu... E ganho de peso! Porque na minha mente doentia, eu penso assim.. "amanhã começo". E esse maldito "amanhã", nunca CHEGAAA!!!! Bom..
Meu companheiro não reclama de meu corpo.. Pelo contrário!  Quero ficar atraente. Não para ele, mas.. Para mim! 
Quando ganho um pouco mais de peso.. Como e o caso! Estou co quase 64kg ,meu peso normal e 64 mesmo.. Eu quero chegar a 50kg :( está mais longe e impossível do que perto! Estou a anos, nesta mesma situação.. Deprimente! 
Hoje,  tomei vergonha e me exercitei. Comprei um tênis super caro e se caminhei 3x foi muito! Estava pensando em academia,  mas não acho q vai durar muito.. Me conheço!  Vitamina de beterrada todo dia! Eu e meu companheiro! Me ajudou bastante.. Eu estava bem fraca..
- Sobre meu trabalho?
Ah, quinta-feira termina meu contrato de 3 meses. Certeza absoluta que vou sair. Estou querendo ser demitida, mas se não for eu saio mesmo assim! Pessoal da cozinha enchendo minha paciência!  Estou ficando com rugas de tamanha irritação!  Que se danem! Tudo inveja!!
- Sobre minha mudança?
Ah... 3 meses que sai da aquela merda..   eu odeio esse lugar! Só tem nordestino!  Tudo ignorante e burro! Não falam! Eles berram! Vizinhos enche a paciência. Forró , gritaria, conversa de demente! Que nojo! Casa com 17 dias, aparecendo o mofo escondido que o dono da casa tentou esconder com tinta de parede cor salmão!  Meu companheiro,  com alergia desse mofo td.. Espirra o tempo td! Até às roupas dentro da mala, mofam! Horrível!  Nós estamos planejando alugar outra casa. Algo maior, melhor. Esse mês ainda! ;]
- Sobre meu companheiro..
Não poderia ser melhor o convívio com ele! Nós damos super bem! Se rola algum estresse e só na hora. Dormir abraçado quase inforcando um ao outro e ótimo!  O sexo e delicioso!  Quero a toda hora! Queremos! 
.. ruína...
celular está bom de ir para  o lixo !
METAS:
♡ Ler mais
♡ Estudar
♡ Me exercitar todo dia
♡ Comer mínimo possível
♡ Me sentir menos sozinha quando ele não está..
♡ Cuidar mais de minha aparência
♡ Yoga

Nenhum comentário: