#Show do matanza #Demitida

Heeeii. Olá ! 😀😝😍
No momento estou deitada na cama curtindo a merda da ressaca de ontem. Fui no show ontem! Meu primeiro! Não tinha ido a show nenhum antes.. Por falta de oportunidade, de vontade e companhia. Pra começar. Quando meu companheiro foi trabalhar, de tarde. Eu já fui me organizar. Customizei minha camisa, fiz as unhas, sobrancelhas.. Tudo! A abertura era às 22. Mas, passou muito disso! Sai de casa as 22:30. Tinha bebido uma garrafa de vinho e energético. Ainda não estava bêbada! Comprei uma garrafa de vinho e um de energético. No caminho chamei meu primo que mora perto, para ir. Fiquei esperando ele no local do show. Quando ele chegou esperamos uma amiga dele. E dai eu esperei meu companheiro. Compramos uma garrafa de água de 1,5 para esvaziar e entornar o vinho. Porque não era permitido entrar com garrafa de vidro. Entramos no show. Tinha uma banda que não conhecia tocando. Sentamos, bebemos mais. Dj's. Bebendo. Provei LSD. Kkkkk muito louco. Dai entrou os caras! No começo fiquei anti social. Cheguei a dizer "o problema e que eu não to bêbada".. Mas, ai ele me levou pra frente aonde tinha roda. Uns empurrando os outros e se atacando kkkkk. Fiquei tímida, mas acabei entrando no meio.. Comecei pelas beiradas kkk não queria levar um sacode  e cair lá. Meu companheiro ficou me protegendo com os braços pra que ninguém me derrubasse! Ele ia pro meio, e voltada e me envolvia. Eu já louca. Empurrando geral 😂😂 ahaha. Foi muito bom! Pulei. Fui empurrada, alguem me deu um soco no estômago sem querer kkkk.. Quase cai várias vezes. Ahaha 😂😂  to mais roxa do que o normal. Meu coturno está cinza e arrancaram lascas da cor dela kkkkkk. Chegamos as 4 da manhã se não me engano. Rolou uma transação gostosa e dormir feito uma pedra.

*Sobre estar desempregada. 😱😬
Fui demitida. E eu queria e fiz por onde! Era muito estresse. E teve atrito com o pessoal da cozinha. To bem melhor longe dessa gente lixo! Estou sem grana ,e estou bem! Vou distribuir currículos novamente quando recuperar minhas forças! Enquanto isso, estou curtindo a merda da minha vida! Um beijo 😉😙

Comentários

Drella disse…
Eu nunca fui a nenhum show de rock e morro de medo kkk além do mais eu curto só uns rock de tiozao nada pesado metal etc .-. Que bom Q vc acabou gostando muito!!! :)
E que pena por estar em casa sem emprego, espero que vc consiga outro, melhor, rápido :*

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.