oque não te mata, te deixa mais triste

.. Aquele ditado que diz "oque não te mata , te deixa mais forte", e total mentira.. Oque não te mata, te deixa mais frio,  magoado e triste dos olhos pra dentro. Para fora, transparece a tristeza no olhar.. Em algumas pessoas o ódio.
Minha cabeça está péssima.. Estou no limite.. Tenho tido surtos novamente e afeto e ataco quem está proximo.. Devaneios que não sai de mim.. Não sei como sair disto. Aparição de parentes do qual nunca ouvi falar. Um tio que me ama e eu nem o conheço.. Não estou reagindo bem a td isso..
Má alimentação,  calor exagerado.. Ganho de peso, estresse no trabalho..
Oque esta me deixando pra baixo e ganho de peso.. Ainda to sem fogão, só segunda ou terça que vou poder comprar pra poder me alimentar melhor.. Eu to me alimentando c amburguers, açaí,  biscoito,  queijo quente... Ta me deixando fraca essa alimentação.. Tenho me sentindo mal.. Pressão abaixa td hora, estômago dói,  barriga pesada e inchada.. Intestino desregulado.. Menstruação totalmente fora do normal. To mestruando 15 dias no mês.. To anemica. Afetando em cheio o meu humor.
Alimentação afeta td..
Queria entrar pra academia mas não tenho ténis esportivo, e também não vou poder comprar neste mês.. Só o mês q vêm.. Tenho caminhado por aqui, mas não tem sido o suficiente e também com essa péssima alimentação eu não poderia fazer esforço nenhum.
Dormindo pessimamente!  Ontem principalmente.. Dormi já estava amanhecendo.. Os outros dias, estava dormindo umas 8 da manhã porque o jogo the sims estava me prendendo.
Hoje , estou no trabalho a força.. Estou me sentindo fraca demais.. Só quero chegar em casa e me deitar.. Não sei se vou caminhando.. :(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.