Primeiro dia no novo emprego

Pra começar. Eu levei chuva na cara, quando ia descendo pra pegar a condução. Eu confundi no horário,  era pra chegar às 17. E eu achando que era pra estar as 16. Como e bem longe. Tenho que sair no mínimo com 1:30 de antecedência ou duas. Sai de casa apenas com dinheiro de ida. Fiquei com medo de desmaiar dentro do ônibus porque estava sentindo que a minha pressão estava caindo. Isso porque nem está calor! Não sei se vou aguentar essa rotina td dia, comendo pessimamente mal. Espero que sim.
Bom, o novo emprego não e o emprego dos sonhos mas também não e o pior. Agradeço por ter conseguido, veremos de hoje adiante.
Não deu pra tirar muita conclusão porque foi o primeiro dia. Meu horário de saída e às 24:30. Sai neste horário mesmo. Fui conversando c o extremista . Deu pra distrair.. Peguei condução as 1:40. cheguei era mais de duas, fui tomar banho e comer algo. Fui me deitar as 3:15.

▪-▪-▪- ▪-▪-▪- ▪-▪-▪- ▪-▪-▪- ▪-▪-▪- ▪-▪-▪- ▪-▪-▪- ▪-▪-▪- ▪-▪-▪-
A entrevista foi quase um desastre. A entrevista foi as 20:00 , quase não acreditei. De noite, frio. Não sabia se estava longe ou perto. Desci duas vezes com medo de ter passado. Liguei pra gerente pra me desculpar e dizer que já estava chegando. Cheguei na merda. Com os pés doloridos, quase desistindo. Longe pra porra. No fim do túnel eu encontrei. kkk cheguei com 40 minutos de atraso. No fim , estou admitida. Em uma lanchonete.

Comentários

Alie/Drella disse…
Vitória!
$$ é sempre bem vindo, ainda mais agora que está sozinha no mundo. É independência.
Não pare de procurar outros empregos, mais perto, mais compensadores.
Any Portilla disse…
Apesar das dificuldades um emprego está valendo ouro nestes tempos
E como disse Alie money é sempre bem vindo.

Cuidado pra não desmaiar, isso acontece muito comigo e eu sei como é horrível!!

Fuerza★

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.