RIDÍCULO!

Não aguento mais ficar aqui. Porra, brigar por causa de um shampoo. Esperar eu ir comprar o pão ,só porque lavou o copo eu não podia beber nele.. Que desgraça!  Eu to de favor aqui mas quando desato a reclamar e porque passou dos limites!  Tudo e motivo de briguinha. Que idiota!  Ridículo isso.. Só quero que essa droga de mês acabe logo pra ir embora daqui. Tudo que eu faço ele acha que e pra atingir ele. Se eu o atingir vou estar me atingindo tbm. E eu não faria isso! Não sou um anjo, mas também não sou um demônio!  Quando não tenho oque falar fico calada, quando tenho oque falar eu falo. Quando sou ignorada fico na minha. Se não to afim de dar atenção,  não darei. Se não to afim de brincar, não irei. Não vou fazer às coisas só pra agradar não. Não vou ser falsa. Não vou rir sem vontade. Quando abro a boca pra reclamar e porque e algo que está me incomodando ,e muito!  Não vou dar atenção se eu não estiver com vontade.
Não sou difícil de se conviver não. Só deixa eu na minha que está td bem. Não ligo se não quer falar cmg ou sei lá. Não precisa estar brigado pra parar de falar. Detesto brigas sem motivo. O motivo na verdade deve ser eu, deve estar de saco cheio mesmo.. POIS BEM.. TAMBÉM ESTOU DE SACO CHEIO!  Só quero que o mês acabe para que eu possa sair daqui. ISSO ME DAR NOJO. Vontade de cuspir na cara dele e encarar. 
Não sei oque ele pensa. Não quer que eu saia porque posso estar com algum homem porque a vizinhança ACHA que somos um casal. Na verdade,  eu acho que quem pensa assim e ele. Ele que ACHA que somos um casal. NÃO SOMOS! Não posso sair porque no mesmo dia me coloca pra fora. RIDÍCULO!  NOJENTO!
Anas.. Queridas, peçam por mim.. Que isso acabe logo!

Comentários

Ana Alves disse…
Céus, mas que situação complicada!
Você irá embora daí em breve, não é? Sério, o que você falou sobre seu colega de quarto me assustou, essa coisa de ele querer te controlar.
Estarei aqui torcendo pra que você vá pra um lugar melhor o quanto antes.
Hey garota, se cuide, certo?

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.