História de vida

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Dias nada emocionantes

Eu fico feliz com aparição de todas vocês!  Sinto-me abraçada e menos solitária. Agradeço muito! ♡
Bom, esto desempregada novamente e procurando trabalho. Sai do meu anterior , que eu era recepcionista no estúdio de tatuagem porque estava rolando fofoca com meu nome. Então eu preferi sair. A outra recepcionista que tem lá,  me pediu emprestado meus saltos e acho que não quer me devolver.. São saltos novos. Estou zangada com isso.
Estou mantendo contato com um conhecido, que a um tempo atrás estávamos a fim de nós conhecermos melhor e a sair , mas como eu não podia sair.. Não saia. Ele foi embora e perdemos contato. Fez um dvd com discografias pra mim que tenho até hoje. Voltou para o RJ e conversando , estamos praticamente na mesma situação!  A diferença e que ele está empregado e eu não. Ele está me dando uma força pra conseguir emprego. E com relação a morar tbm. Que poderia morar com ele até conseguir emprego e que quando conseguise poderia dividir o aluguel com ele se eu quisesse.
Eu gostei disso. Quando eu conheci ele,  eu senti imediatamente uma ligação. Mas não estive tempo de sentar pra conversar. O mais foda e que ele me conhece por alto sabe? Eu o conheço muito pouco também. E vamos nós conhecer morando na mesma casa. kkkkk
Olha que louco! 
Eu também quis conhecê -lo. Tem os mesmos gostos que eu. Nós parecemos!  Não estou cogitando aqui uma relação amorosa não!  Como já disse. Não quero relacionamento com ninguém,  nunca mais. Dei um ponto final e pra sempre! 
Mas, convenhamos.. Kkkk não sei oque vai rolar!

Tenho entregue muitos currículos,  correria mesmo! Aonde está precisando eu vou! Tenho ido e passado grande parte do tempo na biblioteca. Lá eu posso assistir a filmes e documentários. E acessar a Internet e wifi. Adoro ficar lá! Considero minha segunda casa kkkkk. Fico mais lá do que aonde durmo.

Nenhum comentário: