#Dia 14, dia da minha independência.

Olá thinspos!
Decidi reativar meu blog novamente porque novamente preciso desabafar e estou novamente me sentindo solitária.
Bom.. Aconteceu uma série de coisas comigo. A mais impactante delas foi eu ser expulsa de casa.. Tomei atitude e sai. A convivência já estava por um fio mesmo! Agora neste momento estou vivendo de favor.  Nada mais do que isso! Estou trabalhando e ganhando por diária,  só está sendo para comida esse dinheiro. Ja que aqui não tem fogão nem micro-ondas. Porque ele não tem confiança de sair com uma bomba que e um botijão de gás em casa.. E eu até entendo.. Por isso não to conseguindo juntar pra poder alugar um baraco velho e dormir em paz.
Estou vendo outros trabalhos que ganhe mensalmente e que ganhe mais, e uma renta extra.
Estou passando por dificuldades sim! Comida e a principal delas. Comer fora, gasta muito!
Tenho que aprender muito.. Sou novata nesse negócio de VIVER! Porque.. Lembra? Eu sobrevivia!
Estou me sentindo mais sozinha do que nunca.. Sempre que posso vou na rua dar uma volta..
Enfim, dói mas eu sigo e que se dane esse sentimento. Que se dane esses sentimentos que nós machucam. Essas memórias,  e lembranças.
Todo dia e um dia. E quando me deito para dormir , agradeço. Sendo ruim ou bom. Tem pessoas muito piores! 

Comentários

Anita Perfeita disse…
Eu sempre digo pra meninas que o mundo é cão e que sobreviver no mundo sozinha é um desafio diário.
Vou dar um conselho: trabalhe pra você!
Não importa o que seja, trabalhar é sempre digno, nunca sinta vergonha do seu trabalho, encare de frente!
Assim que você mudar pro seu barraco, arrume um fogão, pode ser de duas bocas, um botijão,algumas panelas e uma vasilha e uma cesta.Faça brigadeiros ou trufas para vender(nada de farinhas, com qualidade que se ganha clientes permanentes posso mandar receitas se quiser), de preferência à tardinha e noite em locais de lazer e nas lojas em que os funcionários não podem sair pra lanchar, sorria e ofereça, se você for esperta vai subir na vida rapidinho, vai por mim, todo mundo come!
Se você agradece pelo que tem hoje, saiba que seu sentimento de gratidão atraíra coisas maiores e melhores para sua vida amanhã!


Beijinhos, boa sorte e sucesso :)
Anita Perfeita disse…
ps: vai precisar de uma geladeira, mesmo que seja de segunda mão.
David disse…
Olá, Vivianne, vou dizer o óbvio: estás a passar uma fase difícil. Mas, tens 21 anos e tens o " mundo aos teus pés " , eu não sou sócio dos TA, jogo no clube da depressão e compreendo, ao pormenor, o que sentes. Tenho a sorte de acreditar em contos de fadas, os dados rolarem, muitas vezes, a meu favor e encontrar ao vivo,e em leituras, fadas e príncipes bons. Mesmo assim, sou um "exilado metafísico" e tenho que tomar, muitas vezes, antidepre ... nada de grave, foi com toda a certeza, uma fada boa que inventou o Proz... Escrever, também faz bem, por isso desculpa esta invasão do teu espaço e continua a alimentar o teu blog. Era bom que pudesses fazer as tuas próprias refeições, em parte devido ao fator económico, mas principalmente porque é muito mais saudável , continua a praticar o yoga e a fazer coisas, o improvável é tão provável que até apetece gritar ... Até já.
Ana Alves disse…
Olá!
Olhe,você está passando por dificuldades agora, mas o principal você já tem que é a coragem. A partir daí tudo se conquista.
Aos poucos tu vai se ajeitar e arranjar seu próprio canto.
Viver em paz é o que importa.

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.