talvez daqui um tempo eu vá excluir este blog

O prazo e de 90 dias para exclusão definitiva. Se eu excluir, perderei todas vocês de vista.. Esse e o único motivo para , por enquanto apenas o meu distanciamento deste blog.
Tenho muitos motivos para isso.. Esse blog carrega minha vida passada, eu leio oque escrevi e eu acho odioso. Meus desabafos desesperados.. Angústias.. Saudades.. Esses sentimentos que não posso controlar dentro do meu peito. Essa solidão compartilhada virtualmente e por devaneios que me matam. Essas lembranças das quais compartilhei com todas vocês. De que serve?
Primeiramente gostaria de dizer que , meu compartilhamento com vocês não e para me expor, ou me autopromover. Motivos,  foi para desabafar. Porque infelizmente ou felizmente eu não tenho nenhum ouvinte e conselheiro. E porque gosto de dar força para todas às que , passa pelos mesmos transtornos que o meu. E vocês me encorajam de tal forma que me sinto privilegiada de ter vocês comigo. Mesmo eu saindo daqui por tempo indeterminado,  carrego todas comigo.
Estou um tanto triste por isso. Mas, e do que preciso.. Me desculpem.. Já falei demais. Forças lindas borboletas!  Amo vocês ♡

Comentários

Nanah disse…
Ao o que se deve esta vontade repentina de sumir?!
Espero que não faças isso. Se quiser alguem pra desabafar, estou aqui, pois afinal temos a mesma idade e maturidade. Então aqui sempre estarei. Fica forte, beijos
Anita Perfeita disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Isabella disse…
Oi!
Pena que teu comentário no meu blog não confere, não sumi pq tava td certo :/
Mas here i go again.

Sabe, eu já exclui vários blogs pelo mesmo motivo que tu escreveu, mas sabe qual a conclusão que eu cheguei depois de um tempo - por mais incompativel que posts passados possam ser e alguns deles tenham coisas que gostaríamos de esquecer ou deletar de nossas vidas, nada adianta excluir assim. Estas coisas vão continuar conosco, não tem saída.
Use como um lembrete do que foi melhorado e do que ainda precisa melhorar ;)

Bjokonas
;***

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.