História de vida

domingo, 5 de abril de 2015

Respire-me

Olá queridas thinspos. Tudo esta monótono. Estive meus momentos de nostalgia,  machuquei a gengiva de propósito,  aquela dor que vc pode controlar.. E tão prazerosa que te faz babar e perder os sentidos,  sangrou um pouco. Fiquei sem poder mastigar, então deixei de comer.
Ganhei um ovo de páscoa de um parente. Um dia depois de ganhar eu abri nervosa e devorei. Sabe como e mente de gorda ne? Isso foi na quarta-feira. Comi doces, biscoitos. Na sexta-feira,  teve um super banquete que eu não sabia de que gosto tinha. Havia moqueca de camarão e peixe, farofa, arroz especial. Uma bomba calorica. Eu comi um pouco, mas sei que foi suficiente pra ganho de peso. A última vez que comi comida foi na sexta mesmo.. Hoje, domingo. Dia chato. Meu progenitor ligou ontem, e conversei com ele como nunca havia feito antes. Ele ficou surpreso porque eu estava decidida. Ele iria ligar hoje, mas por alguma razão o qual não me recordo de madrugada tirei o telefone do gancho. E assim que dizem ne? rs
Experimentei galinha, o primeiro gole foi suficiente para que eu deixa se de comer.. Carne tem me feito mal mesmo.. Estômago ficou inchado e doendo muito.. Pensei em miar, mas não queria ficar passando mal. Sendo assim, fiz o favor de me medicar com omeprazol. Já melhorei.
Comi quase todo o chocolate,  estou sem tv e sem wifi. Perdi a senha e não quero pedir para minha prima.. Não e justo ela pagar e eu ficar usando.. Portanto não sei quando entrarei aqui.
Na sexta eu estava eufórica sem motivos aparentes. Hoje estou desanimada. Estive tentando dormir o dia todo, mas não consegui.. Depois de anos sem usar o som, ontem fiz ele ligar. Me pareceu sorte. Amanhã estarei em dieta restrita. Desde sexta que estou comendo porcarias. Apesar de que não estou sentindo fome. Oque tenho comido não tem tido tanto sabor.. Só fico com medo de adoecer. Não posso de jeito nenhum!
Depois de um certo tempo, encontrei minha amiga. Estava com saudades dela.. Mas não conversamos, apenas o básico.
Bom, então..
Meu cabelo está mudando de cor sozinho
Minha gengiva ainda dói
Estou sem comer comida desde sexta
Ganhei ovo de páscoa
Sem televisão e sem internet
Talvez eu compre um ingresso para o rock in rio
Tentei miar, mas desaprendi
Sem ânimo,  sem sono, sem vontade
Finanças melhoraram ,a ganância também.

Tenho que aprender a miar novamente,  tenho que usar ao meu favor. Apesar desse ânimo,  nunca estive tão bem comigo mesma. A última vez em que estive tão bem , foi a 10 anos atrás com medicamentos passados por psiquiatras , que me fazia ver o mundo como um conto de fadas. Quando eu estive apaixonada também estava feliz, mas minha vida era tão conturbada que eu esquecia de agradecer cada dia!  Hoje, agradeço o bem e o mal que me e concedido. Posso afirmar que encontrei meu equilíbrio. Equilíbrio espiritual,  o mental ainda está em processo kkkkkk. Não vou ficar triste por ficar sem internet não, não tenho nada pra fazer online. Apesar de estar bem,  não me sinto confortável no meio de um monte de gente rindo, e felizes.

Gostaria de:
Dormir mais
Sonhar menos
Que a ana voltasse
Que a solidão me deixasse

Onde eu estava, eu tinha asas que não conseguiam voar
Onde eu estava, eu tinha lágrimas que não podiam chorar
Minhas emoções, congeladas num lago congelado
Eu não conseguia senti-las até que o gelo começou a se quebrar
Eu não tenho poder sobre isso, você sabe que estou com medo

Espero,  um dia marcar um encontro com a liberdade, morar com a paz e plantar felicidade para distruir em outros jardins. Que o amor nasça nos céus,  e entre em vosso lar. Que sua dor e seu medo vire fumaça. Amanhã e um novo dia, dia de amar oque e quem te faz bem. Cuide-se. Cuide desse amor. Cuide desse jardim dentro de ti, não deixe de regar..

4 comentários:

Louy disse...

Ooooi :) nossa ... machucou a gengiva com o que ? :O só de pensar nisso já me deu um arrepio na alma kkk sou meio mole , sabe? Ahh , te desejo sorte na restrição ai ! E força pra ficar sem internet , eu nao sei o que seria de mim sem internet mas obvio q vc sabe lidar com isso melhor ... Essa citação em destaque é de algum livro? Achei linda *---* bjs , fique bem

Silver disse...

O utensílio foi minha unha mesmo kk.. Agradeço! As vezes eu tenho que fugir da internet, pra mim não e só um meio de fuga. E bem perigoso ;/ Ah, não não. E uma música linda. Beijos querida!

Nanah disse...

Primeira vez aqui... Seguindo.Bjs

Anita Perfeita disse...

Quando fico muitos dias de jejum minha gengiva racha e começa a sangrar fico louca, credo tenho pavor!

Desaprendeu miar?
Água com gás ou refrigerante zero podem acelerar o processo!

É bem assim, amar e bênçãos receber, sem esquecer de agradecer!

Sobre a solidão ir embora, primeiro vc tem de achar alguém pra ocupar o lugar dela, pois como diria Tom Jobim:

"Fundamental é mesmo o amor
É impossível ser feliz sozinho"

Beijinhos