Inacreditavelmente inacreditável

Não e possível. Estava agendado pra hoje , pra fazer a carteira profissional. Ontem por sorte consegui fazer o boletim de ocorrência. O próprio funcionário me disse "dia de sorte" , pra conseguir uma simples assinatura kkkkkk
Estava marcado para 8:30. Eu iria acordar às 5:30. Eu estou a uma semana esperando por isso. Acordei as 4:30 com muita sede. E me deitei. Afinal, ainda me restará uma hora. Ou o celular não despertou ou eu não ouvi. Acordei 8 em ponto.
O pior e que não tenho sono pesado. O telefone toca , eu sempre acordo. E não me conformo de ter acordado uma hora antes de levantar e me deitar novamente.
Sabe oque e? E muita gente que não quer que eu faça. Ninguém aqui quer me ver trabalhando. Mas a culpa e minha :(
De três dias para cá,  tem sido meio ruins. To meio triste.. Sozinha.. Não sei pq não me conformei com isso ainda. Não sei pq choro por isso. Não sei porque eu insisto. Nada para comigo e  mais atordoante do que esperar! Dizia.. Charles Bukowski

Esperamos e esperamos. Todos nós. Não saberia o analista que a espera é uma das coisas que faziam as pessoas ficarem loucas? Esperavam para viver, esperavam para morrer. Esperavam para comprar papel higiênico. Esperavam na fila para pegar dinheiro. E, se não tinham dinheiro, precisavam esperar em filas mais longas. A gente tinha de esperar para dormir e esperar para acordar. Tinha de esperar para se casar e para se divorciar. Esperar para comer e esperar para comer de novo. A gente tinha de esperar na sala de espera do analista com um monte de doidos, e começava a pensar se não estava doido também.

Não e possível. Pra que?  Já esperei tanto. Continuo a esperar. A vida e isso. Eu sou uma inconformada.
Eu fiz uma semana de dieta vegetariana que foi td errada. Era pra ter sido lacto-ovo-vegetariana. Eu fiz td errado. Depois eu fiquei com remorso e fiz um LF que foi tranqüilo. Estou me exercitando todo dia. Nada parece ser o suficiente. Me sinto incompleta.
Sai de casa as 8 mesmo e fui colocar créditos e comprar um saco de bala mastigavel. Preciso de açúcar. Doce. Preciso.. Dar uma volta na rua pra respirar!
Tenho uma cachaça em casa que acho que beberei. E muita frustação... Por mais que vc seja otimista, por mais que vc acredite. Não adianta. Não depende só de vc. Vou pensar bem, pois e carregado de calorias. E vou me sentir pior ainda...
Eu, to bem... Mas, to assim.. Assim.. Às vezes sinto que só meu corpo está aqui. Meu pensamento está longe. Minha consciência está longe.
Queria passar o dia td na rua , sem ver ninguém. A três dias atrás me perdi em meus pensamentos. Gostaria de não pensar.
Gostaria de não estar nem aí. Mas, não e possível. Não consigo. Queria por um momento não ser eu. Queria tanta coisa.. QUERER NÃO E PODER!! E não me venha com essa de que "quem espera sempre alcança". Kkkkk :( Tenho que ler mais livros de autoajuda kkkkkkk. Ai.. Deuses..

Eu quero um parque de diversões , uma sala branca pra sujar td de tinta. Queria me afogar. Me perder. Queria sumir. Queria afundar! Me libertar.. Superar..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.