vou dar um tempo daqui

Decidi dar um tempo daqui do blog. Meu signo não ajuda eu ser quem eu quero.  Oque eu quero.  Acho que estou postando demais.. E porque essa e a unica forma que encontrei pra desabafar.. Não gosto de ler oque eu escrevo. Oque escrevo aqui no blog não e para guardar de recordação para daqui a uns anos vir a ler de novo. Foi como eu disse.. Mas até isso e um pouco demais.  Passo tanto tempo lendo e escrevendo que acho que me comunicar com o mundo exterior , vai ser constrangedor. Só de pensar , já fico ansiosa. Conversa humana. Não por meio de internet ou ligações. Pra todo lado que você olha tem gente em celular. Inclusive eu! Mas, sinto falta de antes. Quando isso de internet não me era acessível. Sabe? Aqueles tempos que o cartoon tinha desenhos antigos.  Agora nada Tem sentido.  "Minhas conversas mais profundas são online". Que coisa mais triste. Mais solitária!  Eu vejo desta forma. Sinto falta de um abraço , de uma palavra generosa e amiga. Não online. E sim pessoalmente.  A internet ajuda um pouco no sentido da saudade e de novos relacionamentos pelo mundo. Mas e as pessoas que moram perto? Poxa....

Eu gosto da solidão , mas ela me dói.  Nada e como antigamente.  Conversas pessoalmente,  risadas. Abraços. Brincadeiras. Pensem como quiser.. Você me entendeu. E eu não sou muito de falar. Sou chata e não tenho bons assuntos. Se você não for bom/boa de papo então nossa conversa será tediosa!  Se eu estiver bem, até que sou legal.. Mas se estiver mal.. Nem tente. Você não vai conseguir tirar um sorriso.  Dependendo da pessoa ne. Até que tira. As vezes me pareço idiota. Kkk

Só consigo ouvir o som do ponteiro do relógio e do ar condicionado do vizinho. Eu to bem. Mas isso e triste.. k E aqui estou eu... Desabafando de novo! Ahh.. Prometo que ficarei um mês , por ai sem postar nada.. Ou menos.. Sei lá. Tudo muda a todo minuto! Beijos thinspos.. Sentirei saudades ♡

Comentários

Louy disse…
Nossa :( seu texto me tocou , parando pra perceber eu tbm sou assim ... Mas acho que já me acostumei tanto com isso que o que me deixa solitária é a convivência social , seilá ... Mas Espero que você melhore meu anjo , que passe por cima de tudo isso , que seja feliz acima de tudo.
Anita Perfeita disse…
Ah que raro!
Difícil alguém jovem sentir falta do mundo acolhedor cheio de contato físico.
As crianças não brincam mais como antes nada de amarelinha,casinha,policial ou esconde esconde, elas só querem brincar no tablet!
Os adolescentes ficam mais tempo nas redes sociais do que com a família ou com amigos reais.
Os adultos aprenderam a saber tudo pela internet, não tem mais aquelas conversas em que se trocava conhecimentos e que nossas mães trocavam receitas com nossas avós,elas fazem isso pela internet do celular!

Muito se perdeu, quase ninguém percebeu.

Beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.