que seja eterno enquanto dure!

Olá thinspos!
Depois do meu surto de ontem eu ainda me sinto muito bem. Fiz uma tatuagem hoje, o resultado não saiu como eu queria , más.. Acho que ganhei peso, e um vai e vêm. Muito chato isso.. To me sentindo meio mole, kkk não posso ficar resfriada e  muito menos doente.. Já sabia que iria ficar assim.  Amanhã vai fazer uma semana do que cortei a proteína da carne. Tem soja mas eu não to afim. Os lácteos eu estou consumindo pouco.. E nada de ovos. Enfim. Propenso!
Apesar. Não me arrependo , porque minha pele melhorou muito. E carne estava me fazendo mal.. Barriga doía e inchava.. To com preguiça de me alimentar bem :/
Dormir depois das três virou hábito. As quatro , por ai. Chandelier faz eu perder o todo e ir em direção a loucura! Kkkk fiquei durante 1:24 ouvindo a mesmíssima! !!!! Kkkk ah gente... Tem culpa eu?
Estou pensando aquu agora.. Eu falei que a tatuagem não foi lá suas coisas como se não fosse nada né? Kkk Quer saber? 
Meu fone quebrou.. Dura no mínimo 3 meses.  Todos eles. Acho que não se tratá de falta de cuidado não.  E falta de sorte mesmo. Mas.. Quer saber? Dane-se kkkkk.. Vai no viva voz mesmo e acabou. Depois compro outro e fim de papo.
Não estive com tempo de ir a praia caminhar hoje, nem curtir. Mas, amanhã eu vou. Estando gripada, tossindo, febril.  Enfim. Vou assim mesmo!  Só não irei se estiver chovendo.  Não vai acontecer de eu ficar pior não , estou me cuidando.. Um pouco..... ahhh.. hum
Tenho alguns livros pra ler. Mas não consigo me concentrar. Acho que vou ler de frente para o mar. Quem sabe não me concentro? :) que ótimo não?  A única natureza que dar para estar perto.. A lua está belíssima hoje.
Cuidem-se lindas thinspos! Beijos, amo todas vocês ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.