História de vida

segunda-feira, 23 de março de 2015

Necessidade

Bom, não basta o cuidado que tenho com minha vó,  to com necessidade de dar atenção e carinho. Poderia ser para um animal de estimação.  Mas, não poderia ser um cão ou um gato. Os únicos que penso,  são peixes, hamster , coelho não pq ele cresce muito kkk. Quero segurar nas mãos e tem que dormir cmg! Kkk não existe ne.. peixinho morre rápido,  então não e boa idéia. Porque vou ter um afeto pelo peixinho ai acordo no outro dia e ele está morto? Ai quem vai morrer de tristeza sou eu.. Sobre o hamster. Não sei..
Eu estive prestando atenção e pensando. Eu quero uma planta! Acho que não to preparada pra cuidar de um animal não ._. na minha mente doentia, vai ser uma obrigação. Portanto vai parecer um filho kkkkkkkkk não to preparada para tamanha responsabilidade.  Se bem que isso não vai suprir meu vazio e muito menos minha solidão,  mas pq queria conversar sabe.. Kkkkkkk sem discordâncias,  sem divergências. Sei lá!  Já pensou? Kkkkkkkkk eu colocando o vaso da planta perto da cama de noite pra conversar enquanto não durmo kkkkkkkkkk. Meio bizzaro. Ursinho não quero. Poderia ser uma boneca, eu queria aquelas que parece  neném. Bonecas "Reborn". Por encomenda!  São lindas. Oqueee? 3 mil reais? Kkkkkk não dou nem 200. E linda, meiga , fofa. Mas minha necessidade pode perfeitamente ser suprida por uma outra coisa.  Talvez um dia eu tenha filhos reborn..  Engraçado que eu falei de afeto, e porque quando e animado me parece obrigação. E não quero de jeito nenhum obrigação. Então tem que ser um ser inanimado. Uma boneca e legal. Mas, já pensou? Chega visita e eu com uma boneca nós braços,  colocando pra dormir e cantando musiquinha de ninar? Kkkkkkk disk solidão kkkkkkkkk com certeza vou ouvir muitas piadas comigo como tema, por isso. Mas e estranho mesmo.. Daqui uns meses farei 22 anos, com essas atitudes.. Pensar nisso me desanima um pouco. Parece que to presa a um passado que não vivenciei. Não sei.. Fico meio confusa pensando nisso. Não sou psicóloga ne, não posso traduzir esses dramas. Não posso pensar muito , porque poderei desencadear uma depressão. To fugindo.. Esses dias estive um ataque que fazia tempo que não acontecia.. Fiz o impossível pra não me cortar. Mas uma forma de aliviar foi pingando cera de vela com resultado de queimar... Com a dor eu encerraria o ataque e ficaria só com a dor em vez da perturbação.. Já está sarando, pinguei pouco porque fiquei com medo do meu avô acordar com a claridade e me ver naquele estado. Porém,  foi suficiente pra cessar minha perturbação. Fico com vontade de muitas coisas quando isso acontece. Todas as vezes aconteceu em casa então,  na noite em questão. Poderia ter derrubado uma parede com marteladas, ou ao menos ter destruído.  Poderia quebrar uns copos ou pratos, ou sujar tudo de tinha e me sujar também,  poderia quebrar as janelas, poderia pegar uma faca afiada e rasgar os colchões,  poderia atear fogo em tds as roupas da casa, em outras circunstância que no caso necessita de cautela,  eu só posso me ferir de alguma forma pra cessar. Agora já estou bem. Estou um pouco irritada e vário com o triste porque estou de tpm. Tem mulheres que dizem que só e algo que inventaram pra taxar a mulher de problemática e louca. No meu caso eu fico mesmo. Pode ser que para muitas possa ser conduzido de forma despercebida. Mas no meu caso não e assim. Acho que evito tanto estar mal que quando a tpm ataca, puxa tudo para baixo. Kkkk quase isso. Estou praticando a meditação como forma de terapia. Tem ajudado.
Voltando ao assunto anterior. Vou pensar no que vou fazer. Problema da planta e o ambiente ne. Queria ela perto, quero ver ela crescer e florescer. Mas dentro de casa e meio impossível. Ou vou ter que levar pra tomar um solzinho toda manhã kkkkkkkkkkk. Ai... A boneca. Não sei.. Tem que ser única ! Ai a fernanda vai descer e querer brincar com ela.. Não vou gostar. Kkkk minha brincadeira e de verdade. Ela não e um brinquedo que se diverte e joga dentro de uma caixa cheia de outros brinquedos. Ela tem que ser cuidada. Com água morna, roupinha variada, toquinha. Manta, fins bebematicos kkkkkkkk ") Não quero urso porque e uma imagem inventada sabe? Não existe. Peixe, não. Hamster tem que domesticar. Eu gostei. Mas acho que vou ser perturbada pelo pessoal aqui.. Oque eu faço?  :/

7 comentários:

Anita Perfeita disse...

Simplesmente saia com uma caixa de papelão vazia, dê uma volta na rua e facilmente encontrará um pobre gatinho abandonado, leve um pra casa, faça um bem útil na vida.
Gato só mia se tiver com fome, gato vive um bocado, gato dorme cerca de 18 horas por dia e gato é um ser místico super carinhoso.
Brincar de boneca na tua idade é regredir!
E responsabilidade faz parte da vida adulta!
Cuidar de gato é moleza, é só colocar ração e água pro gato todos os dias e arrumar uma caixinha com areia, vai valer a pena pois gatos adoram dormir na cama do dono.

Boa sorte :)

Cielo. disse...

Fórum novo, mores. http://skinnybitch.forumeiros.com/ <3

(Adota um gatinho de rua!)

Alie disse...

gato é bem facil de cuidar mesmo, e muito mas muito amoroso.
a planta é uma boa, eu adorava pézinho de feijao pq cresce muito rapido tipo muda diariamente rsrsrs é divertido nao eh a toa que dao para criancas plantarem.

Silver disse...

Eu disse gato não nem cachorro porque aqui em casa não pode porque inventarao um papo de que minha vó tem alergia. Eu já pensei nisso. Mas não dar... Não tenho um quarto só meu. Eu tinha uma gatinha , que era tudo pra mim. Tratarão ela de mim por raiva. Por isso até receio de ter um pequeno animal de estimação eu tenho.. Kkkkk se o pessoal aqui estivesse o mesmo pensamento que o teu sobre bonecas kkkkk ;/ obrigada querida!! ^^

Silver disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Silver disse...

Ahh, verdade.. Já tinha me esquecido desse feito. Fazia muito isso kkk

Claire disse...

Oi, Vivianne. Como sei que conversar com alguém e ter apoio faz falta, decidi criar um Fórum pras meninas que sofrem com a ana/mia ou algum outro transtorno. O endereço é http://meusegredo.forumeiros.com/
O fórum vai nos ajudar a ficarmos mais unidas!
Desde já agradeço.