me recuso em acreditar..

Fiquei sabendo de uma coisa que me recuso em acreditar.. Da mesma forma que recusei em acreditar no tal assunto do meu avô com a mulher que ele estava sustentando a 7 meses. Meu progenitor,  que me recuso a chamar de pai. Tem, duas casas. Uma ele saiu do Rio e deixou alugada e a outra pra construir pra mim. A casa era pra ser minha. Eu não sei oque meu avô fez ou está fazendo.. Fiquei sabendo dessa casa que já está feita, esses dias.
E confirmei hoje, indo até o local... Eu vi umas 3. Pela conversa que ouvi do meu avô com o irmão dele. Recebendo dois alugueis. Que eu saiba ele não tem casa nenhuma pra alugar. O aluguel que meu progenitor recebe, também já sabia. Mas essa tal casa que era pra ser minha não. 
Se ele está recebendo o aluguel dessa casa que era pra ser minha. Não sei pra onde está indo... Sei que está casa não está no meu nome e eu não estou recebendo nenhum centavo.
Se vcs soubessem como estou com ódio do meu avô.. Se ele está ficando com o aluguel pra ele, ele está me enganando a muito tempo!

Viu varias vezes eu chorando , cabisbaixa, porque eu pensava que não tinha aonde morar.  Eu já fugi de casa, dormi na rua e ele mentindo? Eu juro que só estou aqui ainda porque quero ter certeza desse assunto antes de me revoltar e sair daqui pra dormir na rua. E passar fome. Tudo por causa dele.
Ele comentou de dois alugueis , conversando com o irmão dele que estava aqui e conversando disse que não fica em casa porque não aguenta ficar em casa.. Não tem paciência de ficar em casa. E quando eu vou discutir isso com ele, ele diz que vai passar fome se não trabalhar.  Pra começar.  Juntando o salário dele com o da minha avó , dar 1.200 por ai. Eu trabalhando.. Iria ajudar.  Unica coisa que iria pagar e conta de luz, que vive no gato. De Telefone,  que por mim cortava essa porra. E a da tv, que paga mais de cem reais por luxo. E faria a compra do mês,  incluindo tudo. Passar fome? QUEM NÃO O CONHECEM QUE O COMPREI. TUDO DE RUIM QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ELE.. QUER SABER? ELE MERECE.

Nunca vi na vida, alguém tão ganancioso.  Ele só pensa nele. Eu to tentando criar coragem de conversar sem tumultuar, porque to muito nervosa com esse assunto.

Se ele não vendeu a casa. Vai passar para o meu nome e o aluguel vai vir pra minha mão!  Ou meu progenitor vai despejar os moradores de lá e eu saio desse inferno! PORQUE ISSO E UM INFERNO. TO CANSADA DE ME FAZEREM DE BABACA! COMO SE EU FOSSE LIXO.

Vou esperar meu progenitor ligar. Ele vai saber de tudo. Se for tudo verdade , a obrigação dele vai ser me ajudar. Eu nunca pedi nada pra ele. Se ele me negar, então ele esquece que eu existo. Creio que não vai negar não.  Porque a tempos estou ouvindo esse assunto da casa ficar pra mim. Se for verdade eu NUNCA NUNCA vou perdoar meu avô por isso. Só pegarei leve se meu progenitor souber e estiver recendo este aluguel também.  Mas se esse dinheiro estiver com meu avô.  Jamais o perdoarei.

ALGUÉM AINDA DÚVIDA SOBRE ALGUÉM AQUI GOSTAR DE MIM? apenas necessitam de mim. Pois, vou deixa los. Vou agir com calma porque nervosismo não resolve nada... Fiquei triste demais.. Nunca pensei que meu avô iria virar ESSA COISA que se tornou hoje. Mas, não vou ter nenhuma pena. Nenhum deles estiveram ou tem. Vou agir friamente , assim como ele faz. Vou pensar no que vou fazer... Já pensei varias vezes em pegar minha mochila pegar o necessário e me mandar. Fico em qualquer lugar. Passando fome eu já estou. Não posso beber um copo de leite porque se ele chegar de noite e não estiver, ele fica com muita raiva e fica reclamando sem parar.

Ele está percebendo , estou agindo friamente com ele. Não aguento olhar nós olhos dele. Sinto nojo. Odeio mentira.  Odeio. VIRA UMA BOLA DE NEVE. CRIA UMA MENTIRA PRA COBRIR A OUTRA E VIRA UMA COISA ENORME! Não posso deixar essa situação me consumir.. Se acontecer vou entrar em depressão de novo. E isso não pode acontecer... Desculpe os erros de português.. Estou engasgada..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.