Me libertei

Estou na praia , coloquei tudo pra fora. Calma! Kkkkkkkk eu não fiquei nua não! Dancei e coloquei tudo pra fora. Só restou sentimentos bons. Imagine vc. Uma louca dançando e rindo como se fosse meu último dia. Caí no mar, ele levou minhas impurezas! Me sinto livre! Mas, falta algo.. Estou molhada , de calça. Já são quase 19:30 .. eu poderia passar a noite aqui , namorando o luar! Que lindo! Insisto em dizer que falta algo..

Chandelier, foi a canção de hoje. Obrigado!

Eu sai de casa sem ânimo,  me forcei a distrair me. Vou chegar , suja, molhada e feliz! Por saber que meu amor está por ai! O vento está tocando uma música para mim! A lua me iluminou! Trouxe me luz. Nesta noite.. Ainda falta algo... Algo não.. Alguém! 

Desculpe me.. Tenho que ir! A loucura está me chamando novamente ^^ . Pena que você não pode estar aqui comigo! Um beijo! Noite linda! Obrigado!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.