desculpe-me..

Gostaria de me desculpar pelo discurso de ódio da postagem "me recuso em acreditar..." , eu estive pensando e vi que o caminho não e esse... Quando vêm esse ódio todo eu no fim fico péssima.. Me sentindo triste e chateada.. Mas, vcs não tem nada haver.. São minhas irmãs,  conselheiras, lindas thinspos! Merecedoras de seus desejos! Eu amo muito vocês. Mesmo não conhecendo pessoalmente,  sinto todas vocês!  Lutamos por um mesmo ideal. Sofremos pelas mesmas coisas. Eu tenho orgulho de todas vocês!  Por uma vida melhor, por um ombro amigo, por um carinho surpreso. Pelo amor! Seus corações batem! Isso não e maravilhoso?  Você está viva!
"Aproveita essas pernas, anda por aí! Não as tem? Abraça alguém. Tá sem braços? Encosta tua cabeça no ombro do teu diletante, todos temos um. Ah, você não consegue se mexer? Respira, respira fundo e cria um mundo. " Crie um mundo com todo amor que existe em ti. Abrace teu semelhante,  e o perdoe de todo o mal. Arranca está dor que grudou no teu peito. Sinta minha respiração.. Sinta comigo!

Eu amo vocês!  Merecedoras de todo melhor! Vocês são lindas! Queridas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.