Agradecimentos! (fotos atualizadas)

Sobre esses acontecimentos aqui em casa. Por enquanto está tudo resolvido. Não pensei só em mim e nem só nós outros. Portando ninguém saiu ferido. Vou ficar recebendo um dinheiro que vai servir para arrumar um emprego. Fazer a carteira profissional.. Pra ser mais exata. Esse dinheiro será de passagem, apenas. Pra guardar não dar. Porém,  já estou mais aliviada. Agradeci a acompanhante, porque se não fosse por ela eu sairia ferida desta. O jeito dela de amar, e ajudando. E eu agradeço o carinho. Ela sabe que ela poderá contar comigo quando precisar. Perfeitamente se estiver ao meu alcance.
Kkkk sabe oque eu achei mais engraçado? Foi o motivo pelo qual ela fez isso Kkkkkk ela pensou em algo que eu nem imaginava , ela pensou em algo que e importante para comigo. Mas que me surpreendeu kkkk. Eu poderia pensar em muitos motivos para ela pensar em mim. Mas não sobre isso kkkk não vou falar oque e agora. Mais juro que vou compartilhar em breve convosco :) kkkk estou até agora sem acreditar. 
Agradeço a todas vocês , muito queridas que tem me dado forças!  E espero estar dando forças para vocês também :)

Eu sei que no meio de tantos problemas eu fugi do assunto ana. Mas saiba vocês que não esqueço nunca disto e que não deixei de lado. Eu perdi 1kg. Portanto. Estou com 61.9kg. Eu semana passada estava com 64 ainda.  A diferença eu notei na barriga e nas claviculas. Meu principal objetivo e eliminar gordura , transformar em massa. Mas pra isso tenho que me exercitar kkkk. Não tenho ânimo pra exercício. Eu me exército hoje e só daqui a 3, 5 dias. Tenho que ser rigorosa porque não adianta nada :/ se eu estivesse me exercitando estaria super bem. Preciso planejar e me obrigar. Porque se não for assim eu não faço.  Mas eu penso que estou tão desinteressada porque estou sem fone de ouvido. Exercitar sem música não tem como! Kk Quando eu estava com meu fone , eu me exercitava pelo menos 5x na semana. Tinha acabado de comer e tirei essas fotos , por isso que minha barriga ta alta kkkk.  Desculpe-me pelo show de horrores !   Esse meu joelho horroroso me mata de vergonha.. kkk nunca vi um joelho bonito. Você já viu um joelho bonito? Kkk se viu, não precisa me mostrar... Não quero me sentir pior! K

Alta porque não posso comer carne vermelha que fico com a barriga inchada e dói tanto que fico me contorcendo de dor.. Teimosia e foda!

Mergulhei na leitura. Estou terminando de ler um livro. E lendo em pdf também. Estava lendo um de depressão que eu não terminei.. Não estou afim de ouvir esta palavra na minha cabeça. Estou aproveitando melhor o meu dia. Estou atenciosa com coisas que gosto. Sobre minha necessidade de companhia. Eu não decidi ainda. Por enquanto minha companhia e a fumaça do incenso e minha sombra na parede,  em horário de descanso. Apenas..

Gostaria de dizer o motivo pelo qual não adoto um cão ou um gato de rua. Não posso. O motivo são as invenções de um familiar que prefiro não citar o nome nem o parentesco. Invenção de que minha vó tem alergia. Sei perfeitamente que não. Mas como não quero debater,  vou ficar na solidão mesmo..
Meu ponto de equilíbrio e a meditação. Tem me aliviado tanto. Estou tão diferente desde que comecei a praticar. :) me sinto tão melhor. Lógico que perco controle as vezes e me dar crises. Mas, antes era muito pior.. Era devastador! Era com uma frequência grande..
Gostaria de manter o yoga também. Mas hoje e daqui 10 dias não adianta.. E forçar eu não quero.
Estava planejado um NF ou LF pelo menos.. Mais, sei lá.. Não sei se falta ânimo.  Questão de disciplina ne.. Em pensar que cheguei a ficar 4 dias seguidos de NF e hoje não fico nem 48h. Bom.. estamos na luta ne! Quanto mais evitar comer , melhor. Mas nem isso quero forçar nem me matar. Estou perdendo peso. Vou continuar assim. Sem exageros na comida e bebendo muito líquido. Então.. Boa sorte , foco e força para as anas determinadas ♡ chegaremos lá! 

Comentários

Anita Perfeita disse…
Meus joelhos estão pior que os seus, estão gordooosss!
Vc já está a dois passos da casinha do 50 se concentre nisso!
Então comecei um jejum quinta à noite, se quiser fazer também, seria ótimo :)

Beijos e boa semana ^^
Silver disse…
Lógico que eu quero :D , começarei agora! Vc ta a 4 dias de jejum já? ah.. mais era bom comerçarmos juntas, ou planejar com as outras. Fazer em grupo. Uma apoiando a outra. Ótima semana ;)
Louy disse…
Vc não é bonita , VOCÊ É PERFEITA! NÃO, PERAI ... TEM ALGUMA PALAVRA MELHOR DO QUE PERFEITA? =D AAH , SE EU TIVESSE ESSE CORPINHO E ESSA CINTURINHA SUA JÁ TINHA ZERADO A VIDA *-* BJS E OBG PELO SEU COMENTÁRIO NO MEU BLOG , FIQUE BEM...
Ana Alves disse…
Se você visse meus joelhos se sentira muito melhor... Eu caía muito quando era criança, então tenho marcas nos joelhos haha
Fico feliz que as coisas em sua casa tenham se resolvido da melhor forma possível.
E querida, você está linda! Barriga ? Que barriga? haha, sério, você está perfeita!

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.