A vida e uma arte. Arte difícil, arte cara. Arte que absorve e devora seu ser. Você e isso. Você e a vida. Você e sua vida! Sem você não existe vida. Sem vida não existe você!

"Você e ingênua" Foi oque me foi dito. E não foi qualquer pessoa.. Eu só me acho esperta, mas me pareço mais com uma criança.. Uma menina com desejos e esperança. Acho que estou fazendo certo. Quando na verdade está errado , e eu acho que estou fazendo certo porque simplesmente tenho esperança.  Para não dizer fé.
Oque me foi dito também e que eu sonho demais , apenas isso. Só sonho. Que também tenho que ir atrás do que e certo, do que de fato e meu. Tenho muito a ganhar. Mas sozinha não consigo.. Não importa o quão eu esteja determinanda.  Eu tenho consciência disso! Eu sei. Eu sinto! Eu vejo!
A única coisa de que tenho certeza absoluta e do meu sentimento.  Que e verdadeiro. Eu sou verdadeira com meus sentimentos,  não me arrependo.  E eu sou paciente. Tudo tem seu tempo. Espero o tempo que for.
Não estou triste. Até que estou bem. Mas e como eu disse.. "gosto da solidão,  mas ela me dói". Eu vou esperar. Eu sei que vai dar certo. Eu sinto. E isso e mais forte do que tudo! 
Eu estive um sonho de aviso, que e pura verdade. Foi um conselho na verdade. E isso me acalmou. Estou mais serena e paciente,  carinhosa e atenciosa com as pessoas ao meu redor. Problemas não me afetam kkkk sinceramente.  O único que me afeta e o fato do trabalho , pq ta muito difícil de fazer a carteira profissional porque os pontos estão indisponíveis.  Mas, não vou desistir. Não e possível que fique indisponível para sempre, certo? Kkkk vou ter que madrugar para ter esse problema resolvido.
Estou consumindo mais água,  meta de um aplicativo. E com esse feito eu emagreci 1kg. E pouco mas eu consegui! Depois do sonho de aviso eu perdi a ansiedade, por isso estou a comer menos. Vou começar a fazer yoga novamente,  me relaxava muito. Eu quero ficar flexível minha gente! Estou disposta a fazer uma posição que eu sinto vontade a uns anos. Logicamente,  começando aos poucos. E a gordura some, fica só massa acompanhado de bom humor! 

Minha madrinha comprou uma colonia para minha vó. Eu gostei da caixinha da colônia. Preservaram o modelo do desenho. Não e simples, mas parece ter sido feito com muito amor e bastante consideração,  respeitando e sendo suave! E um desenho suave! De cores delicadas e amigáveis.  E lindo!  Eu gosto de ficar reparando nós detalhes. Mas não de td. Apesar de ser uma simples caixinha de colônia.  Das antigas! Poderiam ter modificado para a modernidade de hoje , mas não!  E foi isso que me fez ficar admirando. Tudo hoje e avançado demais. Muita coisa esquecida. Eu gosto de produtos esquecidos. Aqueles que as pessoas não compram porque nunca viram propaganda com uma famosa na tv. São os melhores de extrema funcionalidade.  Os cosméticos da vovó. Gosto das coisas simples e despercebida. As vezes me pego admirando algo que passa por despercebido. Sinto falta de tanta coisa.. De cheiro de giz de cera. De pegar em lápis de cor. Sujar as mãos com tinta guache kkkk as brincadeiras , adaptadas mesmo sabe? De pegar uns baldes de tamanhos diferentes e ir de longe jogando bolinha de papel e se afastar e ir testando a mira! Brincar de pique-pega. De fazer comidinha de papel , ou tentar costumar roupinhas pra barbie. Aquelas barbies que ninguém quer da loja. Com uma roupinha feita e um cabelo nada barbie kkk. Barbie de plástico mole. Umas que era menos de 5 reais. Mas eu achava tão linda! Preferia mil vezes essa simples sem luxo do Que a barbie que todo mês e um modelo difdrente. Mais de 70 reais. Ah não. Lógico que essa de 5 não era resistente. Mas era tão linda. Eu cuidava com amor. Costurava a perna e td. Na época eu chamava de cirurgia kkkkkkk. Aqueles livrinhos interativos,  apaixonada! Até hoje! Livros de escola da quarta série,  até a 6 tinha jogos pra fazer em casa kkk. Com garrafa, tampinha de garrafa sabe? Esconder uns caroços de feijão no algodão molhado pra nascer um pezinho! :) saudade! Pular elastico. Chegar td suada e cansada. Me esconder debaixo da cama pra não brigarem comigo. Fazer um dormitório com direito a múltiplas balas, tds os tipos de doces e biscoitos com refrigerantes minis. O chão forrado com edredom , meu lençol e travesseiro e minhas amigas barbies de 5 reais. Kkk muito amor! Era tudo! Ficar o dia td ali embaixo , até preferir dormir ali do que na cama. Com uma vela acesa pq tinha medo de escuro. Brincar com a sombra, adormecer.
Hoje me pego admirando o céu,  o movimento e as formas das nuvens. Quando anoitece, fica simplesmente deslumbrante!  Só não pode contar estrelas! Para não dar verruga!  Kkk ^^
Aqui em casa na sala, aonde durmo. Tem uma janela, venta pouco porque a passagem e curta e dificultosa. Eu fico sentada no braço do sofá,  encosto a cabeça na janela e fico esperando o vento tocar no meu rosto.. Me trazer notícias boas! Muitas vezes o vento trás baratas voadoras kkkkkk tudo bem!

Tenho um filme para indicar! Eu estive assistindo pelo celular mesmo. Se e que vocês não já assistiram ne!

[Submarine]
E um filme curioso , você precisa assistir com atenção. Principais personagens , são dois adolescentes nada convencionais. O filme não e nada convencional. Muito menos os personagens. Diferentes tipos de transtorno. E um filme que prende tua atenção,  porque e os principais personagens Tem uma história de amor diferente. Para vocês entenderem melhor. Imagine você. Um garoto está de olho em você, e você impõe que ele te encontre em uma rodovia ferroviária,  levando uma Polaroid e um bloquinho. Chegando lá,  ela impõe para que o garoto se ajoelhe e você se ajoelha na frente dele e o beija. Enquanto o beija,  você tira fotos de vcs dois se beijando. E vc espalha essas fotos pelo colégio kkkkkk. Sendo que ele nunca tinha beijado ninguém. E esse encontro estranho com uma garota estranha, e sua primeira vez. Kkkkk acho que parece trauma! Ele fica monitorando a vida sexual dos pais. O filme e todo desta forma. Cenas e atitudes comportamentais que vc nunca viu antes. E drama, porque tem depressão envolvido com séries de outros transtornos. E romance nada comum mas que não deixa de ser um romance. E posso dizer que tem comédia no meio kkk. Em fim! Vejam vocês mesmas! Eu só descobri esse filme porque as trilhas sonoras e do Alex Turner o vocal do Arctic Monkeys. A indicação foi da minha prima.
https://youtu.be/EtrNHZb6hHs

Bom...
Apesar de não estar magra como quero, eu me sinto leve como uma pena ao vento. Acho que e porque estou bem comigo mesma! Eu tenho que agradecer por isso. Eu sei o valor de sentir me bem comigo mesma, pq muitas vezes eu estou péssima e sentindo um abismo me absorvendo.
Tenho que dar valor ao sono. A dormir. Porque de noite eu vivo. E um mundo só meu, quando apago as luzes e está silencioso.  Porém,  passo o dia sonolenta. Não tem jeito! As 4 da manhã. Rotina, costume. Sei lá!

Estou de volta, mas não todo dia. Duas, três vezes. Sem exageros. Ou com muito exagero! Porque tudo muda, o tempo todo! Cada minuto e um minuto. Muita coisa pode acontecer em um minuto! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.