Tudo isso

Não tenho tido fome.. De 5 dias pra cá,  emagreci 3 kilos. Tenho me sentindo meio.. "o vento levou". Compreende? Só consigo dormir depois das 4 da matina, muito aérea! Gostaria de lembrar qual foi a última vez que dormi bem..  Não estou mais caminhando.. Só voltarei a caminhar na quinta ou lá pra 2 semana do mês. Motivos pessoais. Cortei, carne branca/vermelha, frutos do mar e ovos. Motivos?  Pessoais! Por uma semana. Depois do término eu consumirei apenas carne branca,  frutos e ovos. (eu acho...)

Bom. Estou..
Com mais olheiras, mais serena, paciente e eufórica. Motivos? Pessoais! 

Com menos peso, fome, sono, vontade,  sede, controle, lúcida.. Motivos pessoais..

Tinha escrito uma dezena de vez, um post grande com contagem de pedometro e calorias.. Resetei o celular e perdi. Pois, desisti. Passou, passou! Farei novamente.  Não sei quando.. E não tenho certeza.
Estou trazendo as luas, signos ao meu favor. Está sendo de grande ajuda. De verdade. Gostaria de ser direta neste assunto. Mas, e algo bem pessoal. E acho inconveniente comentar. Quem sabe um dia! Vocês são grandes aliadas, cúmplices e inspirações! Sinto grande carinho por tds vocês!  Prometo.. Quando puder, retribuirei todas com a devida atenção!

Gostaria de continuar minhas leituras,  mas por enquanto não consigo me concentrar e entrar no personagem.. Estou ouvindo muita música,  praticando yoga e meditação.  Ou ao menos... Tentando!

De três dias atrás,  eu inventei de tomar o franol de novo e perdi 500kg de uma só vez, durante 1:24 sob o efeito da droga. Dessa droga, desse franol. Depois de ter se passado umas 3 horas após ter tomado, já tinha vomitado 4 vezes e na quinta vez eu resolvi ir pra emergência pq não estava nas condições sustentáveis kkkkkk. Antes que estivesse um ataque cardíaco ou desmaiasse eu fui me rastejando as 5 da manhã. Fui atendida na mesma hora. Os efeitos diminuíram mas não passaram não. Só consegui dormir 16 horas depois. Até lá fiquei pisando em nuvens, avistando borboletas e tocando nas estrelas. Kkkkk estou rindo agora, mas no dia não foi nada engraçado.

Olheiras evidentes, inchadas. Semblantes abatidos, ombro cansado..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Devemos continuar...

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.