História de vida

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Tem que melhorar! (fotos atualizadas)

Oi, como estão a vida de vocês? Bom, a minha não esta muito boa não.. Mas, vai melhorar! Tem que melhorar! Eu no momento estou procurando emprego, vou ter que fazer a segunda via da carteira profissional, porque infelizmente eu perdi. Falta de cuidado. A vida amorosa está aruinada, oque eu quero daqui para frente e, ficar sozinha. Mesmo me sentindo completamente solitária. Mas a vida a dois não e fácil. E para comigo e pior ainda. Sou amotuada de problemas. Famíliares e pessoas. Comigo mesma. Não tenho sentido muita fome não.. Tenho dormido depois das três da manhã, acordo cansada e sonolenta. Bom, não sei se já comentei com vocês. Que aqui em casa agora diariamente terá uma acompanhante para a minha avó, para que eu possa trabalhar descansada. Então, ela cozinha muito , muito bem! Vocês não tem noção!  E ela fez uma batata gratinada com queijo ralado na manteiga. Que eu fiquei anestesiada de gostoso! Comi pouco, porque como disse não estou comendo muito. Tenho feito apenas uma refeição no dia. As vezes tomo café da manhã, as vezes a ceia. Fui   inventar de tentar fazer essa batata sozinha, ficou uma droga! Sou pessima com cozinha, me queimei em três lugares!

Não estou comendo igual antes, eu comia de dois a três.  Muita coisa. Eu deixei até de beber água .. Esta parte não e boa né.. E esse calor, penso eu! Nunca fez tanto calor como nesses últimos tempos! Aqui no Rio, então.. Nossa, protetor solar fator cem! Sério..

Também tenho me mantido muito ativa, não to preocupada com isso.. To preocupada com a flacidez. Tenho que fazer exercícios físicos , mas me falta coragem. Porque no fim do dia fico cansada.. E de tarde não vou caminhar de jeito nenhum, por causa do calor. Tenho uma corda que comprei e meio que, revesti ela com linha de crochê , porque ela não e uma corda pra exercícios não.  E corda de criança kkkk. Mas, dar para usar perfeitamente.  Logicamente que quando eu estiver condições financeiras , tratarei de comprar para o uso devido. Quero também , cama elástica para usar em casa ,pezinhos e tornozeleiras. Poderia comprar esteira or bicicleta , mas aqui em casa não tem espaço.. Apesar da casa não ser muito pequena, porém tem móvel de ponta a ponta. Ai, não dar. E comprarei remédios pra queima de gordura e para cessar o apetite, ao menos as guloseimas doces. Para vocês ver.. Dependo deste emprego! Estou focada nisto!

Emprego, supletivo e curso. Go!

Ganhei uma calça importada com uma numeração de impossível identificação!  Vejam só: W 26, L35 e da Abercrombie & Fitch NEW YORK 2L. Alguém ai sabe que numeração e está? Ela não coube , entra nas coxas, mas to com um bumbum avantajado e meu quatril de 86. Minha cintura e de 65. Era bem menos..  Essa calça deve ser oque? Número 38? 37? 36? Bom, sendo um desdes números eu estou destinada a emagrecer oque for! Para entrar nele!

Calça com numeração menor! VIDA NOVA!

Quero fazer a dieta do leite desnatado, eu tenho aqui em casa. E shake também.  Beber mais água. 

Vou deixar foto da corda que "incrementei" e umas minhas de corpo.  Quero dizer para as borboletas que visitam me, que aos poucos entrarei em blog de cada uma para comentar posts. Será minha forma de agradecer o carinho maravilhoso de todas vocês!  Minhas lindas borboletas!  Anas thinspos! Somos todas! Grande beijo a todas! ♡

4 comentários:

Rose Cassée disse...

Wow! Tá thinspo, você merece!
Super legal a corda, mas ela deve ser meio leve demais né, ou ficou boa com o crochê?
Bah, eu não faço a mínima ideia de que tamanho de calça seja este...
E a dieta do leite, começou? Mas pra você que come só uma vez por dia não sei se é boa, porque você iria acabar tendo que comer bem mais...
Quem dera eu tivesse força pra comer só uma vez por dia...
Força <3

MAPDH disse...

Mas que barriga é essa, quer dizer, ausência de barriga né guria. Forças. Bjs.

Silver disse...

Ficou boa sim. O crochê foi apenas para reforçar e tbm porque a corda desviava, e o crochê bloqueia para que ela não se desfaça.. Estou esperando não sei oque para começar... Sem ânimo viu.. E vc achas q tenho? eu tento ne.. Me esforço.. E assim vou levando.. Beijos e força para nós!

Silver disse...

Eu olho pra essa barriga, e encosto minhas mãos nela.. Vejo que ela e falsa.. E todo o resto..