Resumo dos 28 dias.

Boa tarde! Lamento meu sumiço. E que aconteceu tanta coisa de lá para cá.  Vocês não iriam acreditar em tudo. Vou tentar resumir ao máximo.
Bom, vou começar com as notícias ruins primeiro. Não começou desse mês,  mas meu avô estava fazendo algo muito errado. Que quando eu soube, (eu somente não.. eu e minha família) fiquei abismada!  Eu nunca pensei na vida que isso iria acontecer comigo. Como vocês não se lembram. Moro com meus avós paternos. E minha vó ela e dependente, meu avô trabalha em comércio. Então passa o dia fora. Eu quase não o vejo. Eu e minha avô. Fiquei sabendo que ele tava com uma puta por ai.. Lá no comércio , estava com muitas garotas de programa. Eu entrava lá com nojo, mas dane-se ! Entrava lá e saia sem a menor confiança de um "oi". Uma dessas garotas de programa que meu avô estava (espero eu!) tendo um caso... Como ele fica fora o dia todo e só vem em casa almoçar ,volta pra lá e só vem anoite. Aqui eu nunca saberia. Mas como FOFOCAS correm rápido,  ficamos sabendo.  Ninguém foi direto a perguntar a ele. Ele estava agindo estranhamente. E eu encontrei alguns preservativos no bolso da bermuda. Então! Não restava dúvida alguma.. O primeiro a se manifestar diante de um ato totalmente sem vergonha deste, foi meu tio. Mas não pessoalmente. (Um homem de verdade enfrentaria e não por ligação , diante de uma tragédia dessa) , ele simplesmente ligou para cá e meu avô atendeu e ele falou um monte de palavrão desrespeitando. A reação do meu avô diante dessa ligação,  foi desligar a ligação e falar pra mim que me mantive sem ação. Depois disso. Ninguém tocou no assunto.  Estavamos todos absurdamente com nojo dele. Mal olhavamos para ele e muito menos nose dirigiamos a ele.. Foi tenso e um clima bem pesado e eu via a hora de uma tragédia acontecer.. Sabemos que, essas garotas de programa não trabalham sozinhas,  teria envolvida certamente com pessoas erradas. No meio disso, houve um boato de que ele tirou dinheiro do banco e deu pra ela porque ela estava devendo. Ele estava pagando o aluguel dela e teria comprado eletrodomésticos para tal... Celular.. Literalmente,  estava dando de tudo a ela. E o dinheiro começou a minguar! Aqui em casa estava começando a faltar as coisas básicas!  E ele cada vez mais sem dinheiro e cheio de dividas por conta das encomendas do comércio. Eu via a hora , faltar alimentação.  Fiquei muito preocupada! Enlouquecida para que esse mês acabasse e eu pudesse trabalhar! Antes, que fosse tarde. Estava próximo ao natal e ele me deu um dinheiro e no mesmo dia pegou novamente por causa de uma divida que estava atrasasa. Fiquei enfurecida!  Não pela divida. Não por ele ter pegado de volta mais porque ele estava tirando nós para ela. Se não fosse ela ele não estaria individado e não teria acontecido! Foi muito complicado.  Ele fez um empréstimo para pagar as dívidas e aliviar. Deu certo. Ele tava recuperando. E parou de pagar o aluguel dela. Ficamos sabendo também que ele iria pôr ela para morar no comércio dele! Nossa. Eu fiquei extremamente irritada e preocupada até aonde isso iria chegar! Todos os vizinhos sabiam disso que ele estava fazendo e chegava aqui em casa e beijava minha vó , como se nada ele estivesse fazendo.  Eu estava a ponto de explodir com tanta falta de vergonha! Perdeu totalmente o respeito! Foi trágico! !!! Mas, novamente,  ficamos sabendo que ele não estava mais com ela. Acho que ele percebeu oque estava fazendo!  Caiu em si. Penso que,  ainda bem que reparou seu erro a tempo antes que acontecesse algo pior.
No dia de noite de natal. Eu já tinha recebido o dinheiro de volta e fui gasta-ló. Comprei um vestido preto.. Lindo! E comprei bebidas alcoólicas e gostei o resto com coisas sem sentido!  Já de noite, estava desanimada.  Porque eu, particularmente ODEIO DATAS CRISTÃS!  Que grande perca de tempo, disposição e perca de emoções.. Excesso de falsidade! Nunca comemorei o natal. Uma data desagradável que só me trás lembranças desagradáveis!  Brigas, conflitos, percas. Em fim.. Mas querendo ou não.  Aceitando ou não essa data de merda eu me vesti como alguém que fosse comemorar e a noite e a madrugada toda eu bebi. Desci em casa algumas vezes, e vi meu avô  chorando.. Parecia estar desgostoso.. Enquanto chorava, apertava minha vó e escondia a rosto.. Permaneceu desta forma por alguns minutos.  Eu não incomodei e deixei eles a sós.  Bom, comi muita rabanada :( comi pouca comida e churrasco.. Tiramos eu e minha madrinha , muitas fotos! Umas 150, que depois que vc para pra escolher as melhores sobram apenas 50. kkkk Não bebi muito não. Fui dormir sem me despedir. Cheguei em casa, eu estava com tanto sono que nem tomei banho! Lavei apenas o rosto.. Cai na cama, de vestido e tudo k. 
Eu fui a praia , esse evento na minhas vida acontece uma vez na vida.. Ganhei um biquini lindo. E...
Sobre meu peso.. Preciso nem dizer que no meio de tanta confusão , de tantas brigas  e essas revira voltas de confusão em família e comigo mesma gerou ganho de peso. E perca também,  efeito sanfona. Tentei emagrecer. Mas muito estresse eu perco o controle. Tem horas que você diz "Dane-se! Estou gorda mesmo! Já que ultrapassei a merda da dieta, vou comer tudo que der vontade... Amanhã começo de novo.... " :'( e esse denovo da errado, e no outro.. E outro dar certo.  E perde totalmente o controle.. Eu gastei uma grana boa com coisas light , mas quando tinha compulsão eu comia tudo :( Então não valia de nada.. Eu tava com raiva de mim, olhei-me no espelho. Me vi tão nojenta e gorda que peguei tudo que vi de comer que eu gostava, joguei fora na tentativa de dar um basta... Eu cheguei a miar nesse dia, ia me mutilando mas consegui me controlar.

Estava conversando com minha amiga ana hoje e ela disse que ia fazer a dieta do leite amanhã.. Eu também vou nessa! E vou conseguir!  Vou ficar nessa dieta até o dia 31 de noite. Que vou beber novamente e vai ter churrasco. Tenho certeza absoluta que não vou desistir. Pelo menos não as bebidas *-*.. k Bom , três dias de dieta. Vou relatando tudo com vocês e veremos! ^^
Peço desculpas pela ausência,  por não estar retribuindo as visitas e os comentários!  Prometo que vou na lan house, para retribuir as visitas,  os comentários,  os carinhos! Um beijo grande em cada uma de vocês!  Se cuidem e foco na dieta! Não desistam!  ♡

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pessoas são pedregulho. A única felicidade e a de não nascer!

Devemos continuar...

Quero mais do que posso ter. Eu quero mais do que me querem.