História de vida

domingo, 9 de novembro de 2014

Cansada de ser esse alguém..

Inútil.  Fracassada! Auto-estima que está no chão.  Cansada de me olhar no espelho e ver a imagem que reflito.. Preferia não existir.. Veio minha madrinha hoje me dizer que estou mais bonita.. Bonita aonde???? Que eu não consigo enchergar??? Pelo contrário.  Vejo alguém horrível.  Que se aparência vale de alguma coisa nessa droga de sociedade perfeccionista eu estou condenada! Vejo beleza em todos que olho. Só quando me volto ao espelho que me encaro, vejo o quão nojenta eu sou. Sem dó nem piedade. Nisso que me transformei com o passar de minhas dores e vida de cão. To exausta! Quero emagrecer.. perder uns 7kg. Não to conseguindo!  Mesmo tentando.. Fiz compras litgh... Mas não adianta.. Sempre vou ser ISSO! Esse ALGUÉM anônimo nojenta d aparência horrenda... :(

Nenhum comentário: