História de vida

sábado, 20 de setembro de 2014

Reeducação alimentar

Estou tentando me reeducar. Afinal, eu já fui vegetariana e tinha uma alimentação super saudável. E tinha uma pele radiante e cabelos saudáveis.. Sem falar no minha silhueta. Eu era bonita e não sabia.. Hoje estou desesperada para ter ao menos um corpo saudável,  já que a alma e impossível! 

¤ Primeiro, todo dia.
2 copos de chá
1 copo de suco de tomate

Bom, cada copo e de 500ml. Então já seriam 1.500ml. O chá oque eu tenho , são de plantas naturais , são uma mistura. E serve para muitas coisas. Inclusive para emagrecer e para intestino regular. E o suco de tomate serve para muitas coisas também. Inclusive para a pele! E por isso que vou testa-lo. E também e um bom emagrecedor!

¤ + 2 litros de água

Para a pele.. E emagrece também ne!

¤ verdura e legumes

Ao menos 2 tipos de verduras e 2 de legumes! Cozidos na água e sal. Salada, vou comer com uma colher de azeite.  Sim, azeite tem bastante caloria, mas azeite e saudável e tem ótimos benefícios para a pele. Incluirei também a batata doce. De resto não comerei carboidratos, nem queijos ou presuntos nem bebidas gaseificadas! Carne só branca e uma ou duas vezes na semana.  Suco de laranja e limão.  Nada de açúcar!  Usarei adoçante.

Vou tentar comer frutas e feijão.  :s

[Mudando de assunto]
Estou tentando mudar meu exterior.. Mas meu interior está destruído.. Estou triste e só piora.. Me sentindo muito sozinha.. Apesar de gostar da solidão, mas ainda sim... Dói. Ainda mais sabendo que vou viver nesta vida vegetando até o dia de morrer. Estou tão frágil.. Gostaria de um abraço verdadeiro... Só isso :(

Nenhum comentário: